Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #84

    enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…

    [snapback]605708[/snapback]

    e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      arved
      escreveu em última edição por
      #85

      e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

      [snapback]605709[/snapback]

      ta sim… :pix:

      ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thi007
        escreveu em última edição por
        #86

        blz vou manter ele…

        outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

        depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

        [snapback]605674[/snapback]

        se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #87

          o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

          fique tranquilo

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #88

            conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              arved
              escreveu em última edição por
              #89

              conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

              [snapback]605818[/snapback]

              foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

              o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

              e nao ta dando falta nao...

              fico show mesmo...

              foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #90

                arved,

                você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

                retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

                original / [ ] hpi

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  arved
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  bom vamos la entao…

                  bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                  dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                  turbina: kkk k16

                  preção: 1bar

                  linha de comb: toda refeita

                  filtro de comb: fram total flex

                  bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                  juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                  outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                  consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                  considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                  fotos e o video da lenta...

                  http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                    ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                      vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        arved
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                        ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arved
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                          :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                          tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                          pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                          estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                              :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                              tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                              **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                              estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                              [snapback]606350[/snapback]

                              não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                              use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  arved
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                  a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                  tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    stefano
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    arved,

                                    não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                    ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                    hehehehehe... nevermind...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                      [snapback]606585[/snapback]

                                      com certeza :putz:

                                      bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                      a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                      tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                      [snapback]606602[/snapback]

                                      não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                                      arved,

                                      não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                      ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                      hehehehehe... nevermind...

                                      [snapback]606612[/snapback]

                                      pior q é sensável a queda de rendimento.

                                      mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          arved
                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                                          stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                                          um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                                          tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                                          tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários