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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #79

    sim, tinha numero…

    mais batia com o do chassis?

    [snapback]608325[/snapback]

    não é o mesmo número, são números distintos. porém na ficha do meu carro já constava o número do motor mesmo ele sendo de 86.

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #80

      hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

      ele falou apartir de que ano?

      [snapback]608297[/snapback]

      não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano

      acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

      [snapback]608323[/snapback]

      ?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.

      sei lá…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #81

        bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.

        ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

        talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

        bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz :todoido:

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #82

          porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #83

            porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

            [snapback]608423[/snapback]

            ? k7, eu sou o dono a menos de 1 semana

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #84

              ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

              talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

              [snapback]608412[/snapback]

              apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

              vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #85

                apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

                vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

                [snapback]608444[/snapback]

                nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo

                1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe

                abs

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  atualizando…

                  alternador no lugar e perfeito.

                  motor é 2.0 de santana, se nao me engano com um 3e.

                  comprei algumas coisas pra dar uma melhorada e fazer a vistoria do detran, parachoque, acabamentos dos farois, grade...

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                    1 Resposta Última resposta
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                      [snapback]608957[/snapback]

                      sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.

                      santana vinha com 3e mesmo?

                      de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?

                      cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418

                      com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?

                      abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                        ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                          ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                          [snapback]608962[/snapback]

                          uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                          vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                            vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                            abs

                            [snapback]608966[/snapback]

                            o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                            não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                            1 Resposta Última resposta
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                              não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                              [snapback]608970[/snapback]

                              blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                              a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                              outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #93

                                blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                                a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                                outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                                abs

                                [snapback]608973[/snapback]

                                leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #94

                                  leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                                  [snapback]608974[/snapback]

                                  mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #95

                                    mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                                    abs

                                    [snapback]608975[/snapback]

                                    mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #96

                                      quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #97

                                        quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                                        [snapback]609010[/snapback]

                                        se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #98

                                          gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

                                          1 Resposta Última resposta

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