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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #76

    eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

    [snapback]607870[/snapback]

    hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

    ele falou apartir de que ano?

    1 Resposta Última resposta
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #77

      eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.

      [snapback]607870[/snapback]

      acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

      1 Resposta Última resposta
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #78

        acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

        [snapback]608323[/snapback]

        sim, tinha numero…

        mais batia com o do chassis?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #79

          sim, tinha numero…

          mais batia com o do chassis?

          [snapback]608325[/snapback]

          não é o mesmo número, são números distintos. porém na ficha do meu carro já constava o número do motor mesmo ele sendo de 86.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #80

            hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

            ele falou apartir de que ano?

            [snapback]608297[/snapback]

            não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano

            acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

            [snapback]608323[/snapback]

            ?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.

            sei lá…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #81

              bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.

              ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

              talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

              bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz :todoido:

              abs

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              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #82

                porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

                  [snapback]608423[/snapback]

                  ? k7, eu sou o dono a menos de 1 semana

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

                    talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

                    [snapback]608412[/snapback]

                    apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

                    vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

                    1 Resposta Última resposta
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

                      vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

                      [snapback]608444[/snapback]

                      nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo

                      1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe

                      abs

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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        atualizando…

                        alternador no lugar e perfeito.

                        motor é 2.0 de santana, se nao me engano com um 3e.

                        comprei algumas coisas pra dar uma melhorada e fazer a vistoria do detran, parachoque, acabamentos dos farois, grade...

                        abs

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                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                            [snapback]608957[/snapback]

                            sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.

                            santana vinha com 3e mesmo?

                            de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?

                            cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418

                            com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?

                            abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                              ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                                ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                                [snapback]608962[/snapback]

                                uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                                vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                                  vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                                  abs

                                  [snapback]608966[/snapback]

                                  o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                                  não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #92

                                    o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                                    não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                                    [snapback]608970[/snapback]

                                    blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                                    a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                                    outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      escreveu em última edição por
                                      #93

                                      blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                                      a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                                      outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                                      abs

                                      [snapback]608973[/snapback]

                                      leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #94

                                        leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                                        [snapback]608974[/snapback]

                                        mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #95

                                          mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                                          abs

                                          [snapback]608975[/snapback]

                                          mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

                                          1 Resposta Última resposta

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