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  • P Offline
    P Offline
    Pix
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    #80

    hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..

    ele falou apartir de que ano?

    [snapback]608297[/snapback]

    não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano

    acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.

    [snapback]608323[/snapback]

    ?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.

    sei lá…

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #81

      bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.

      ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

      talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

      bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz :todoido:

      abs

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      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #82

        porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #83

          porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...

          [snapback]608423[/snapback]

          ? k7, eu sou o dono a menos de 1 semana

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #84

            ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

            talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

            [snapback]608412[/snapback]

            apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

            vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #85

              apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

              vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

              [snapback]608444[/snapback]

              nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo

              1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #86

                atualizando…

                alternador no lugar e perfeito.

                motor é 2.0 de santana, se nao me engano com um 3e.

                comprei algumas coisas pra dar uma melhorada e fazer a vistoria do detran, parachoque, acabamentos dos farois, grade...

                abs

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                • A Offline
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                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

                    [snapback]608957[/snapback]

                    sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.

                    santana vinha com 3e mesmo?

                    de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?

                    cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418

                    com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?

                    abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                      ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                      1 Resposta Última resposta
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #90

                        bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                        ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                        [snapback]608962[/snapback]

                        uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                        vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #91

                          uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                          vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                          abs

                          [snapback]608966[/snapback]

                          o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                          não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                          1 Resposta Última resposta
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #92

                            o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                            não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                            [snapback]608970[/snapback]

                            blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                            a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                            outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #93

                              blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                              a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                              outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                              abs

                              [snapback]608973[/snapback]

                              leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #94

                                leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                                [snapback]608974[/snapback]

                                mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  #95

                                  mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                                  abs

                                  [snapback]608975[/snapback]

                                  mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #96

                                    quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #97

                                      quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                                      [snapback]609010[/snapback]

                                      se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #98

                                        gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #99

                                          cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                                          ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                                          1 Resposta Última resposta

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