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Qual a diferença entre weber ida e idf

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #2

    rodrigo, algumas poucas peças são incompativeis entre idf e ida (mesmo ambas sendo em po ), e visualmente tb tem algumas diferenças. a principio, snme, nas idf tem os furinhos de progressão, e nas ida não tem.

    uma vez dei uma pesquisada nessas diferenças, mas faz tempo e não lembro mais. veja tb se as ida tem sistema de aceleração rápida.

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    • 1 Offline
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      16volts
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      #3

      tem diferença no tamanho das cubas também, não?

      as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

      ps : que coisa doida :(

      em relação as idf s…

      mas, deixo c/ a mestre das webers essa parte :d

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        tem diferença no tamanho das cubas também, não?

        as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

        ps : que coisa doida :(

        em relação as idf s…

        mas, deixo c/ a mestre das webers essa parte :d

        [snapback]609763[/snapback]

        ai q ta: essa diferença visual não notei se é por causa das cubas ou se é pela falta de alguma coisa, tipo o sist. de aceleração rápida.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #5

          tem diferença no tamanho das cubas também, não?

          as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

          [snapback]609763[/snapback]

          estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

          o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

          valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #6

            estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

            o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

            valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

            [snapback]609766[/snapback]

            acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com inje?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              ou as edelborck 650cfm pra mais

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #8

                acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com injeção

                [snapback]609772[/snapback]

                o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

                neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

                tudo isso custa muiiiito

                ou as edelborck 650cfm pra mais

                [snapback]609783[/snapback]

                eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

                  a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

                  quanto vai pagar em cada weber?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    po, mavecão ter que ser carburado :(

                    e de preferência, piscina estaile :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

                      a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

                      quanto vai pagar em cada weber?

                      [snapback]609789[/snapback]

                      ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica :(

                      o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                      se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica   :d

                        o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                        se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                        [snapback]609796[/snapback]

                        vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber   :(

                          [snapback]609797[/snapback]

                          disse tudo e mais um pouco

                          citei injeção pois os tempos evoluiram né steve…

                          com certeza vc vai ficar com seu quadrijet... pois cada weber nao deve sair por menos de r$1000

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                            eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                            agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                            para de inventar moda, rodrigo :(

                            jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                            ponto final :d

                            abraão :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              1 quadrijet não dois :( e ponto final

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JF
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                voce ja perguntou p/ eles a diferença? depois posta p/ sabermos tb :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

                                  neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

                                  tudo isso custa muiiiito

                                  eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

                                  [snapback]609787[/snapback]

                                  esses dias atras vi na casa de uns camaradas em sp, q importam pecas dos eua, uma quadrijet demon 1100cfm… meio vermelha com partes em aluminio escovado... o carburador ignorante ... as vezes compensa mais uma dessa q as w40.

                                  os caras são figura, tem um mustang 92 v8, arrancaram tudo a injeção ( tava lá jogada num canto ) e botaram quadrijet no lugar kkk... segundo eles, com a injeção nem fritava direito, de quadrijet levantam montanhas de fuma?a na rua kkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FRMG78
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    e as empi, alguém sabe alguma coisa????

                                    na race force me disseram que esta empi comprou os direitos da weber e fabrica os carburadores, alguém já viu funcionando?

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                      

                                      :(

                                      http://store-garage34.locasite.com.br

                                      tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                      vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                                        eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                                        agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                                        para de inventar moda, rodrigo :(

                                        jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                                        ponto final   :d

                                        abraão :d

                                        [snapback]609808[/snapback]

                                        hahahaha, meu medo dessa jaca ficar fraca me faz pensar em soluções :ninja: a cada minuto

                                        este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                        

                                        :d

                                        http://store-garage34.locasite.com.br

                                        tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                        vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                        [snapback]609827[/snapback]

                                        a minha é muito parecida com essa dai só que a minha possui 650cfm

                                        agora fiquei na curiosidade de saber a diferença entre elas.

                                        vou pegar a resposta com o cara e posto pra vocês, só para efeito de informação.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #21

                                          li em algum lugar que a idf é a versão street da ida …

                                          e para tocar mais fogo:

                                          weber for american v8

                                          :(

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