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Qual a diferença entre weber ida e idf

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    * Caroline Stella *
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    #4

    tem diferença no tamanho das cubas também, não?

    as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

    ps : que coisa doida :(

    em relação as idf s…

    mas, deixo c/ a mestre das webers essa parte :d

    [snapback]609763[/snapback]

    ai q ta: essa diferença visual não notei se é por causa das cubas ou se é pela falta de alguma coisa, tipo o sist. de aceleração rápida.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #5

      tem diferença no tamanho das cubas também, não?

      as ida parecem ser menores, e mais estreitas (ao vivo tb tive a msma impressão) :

      [snapback]609763[/snapback]

      estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

      o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

      valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #6

        estou cotando um sistema desses para meu v8 vamos ver o tamanho da bica

        o cara está me perguntando se quero ida ou idf acho que vou aproveitar e perguntar a diferença é importante porque não quero um carro de pista, tem que andar como gente na rua então o sistema de aceleração rápida acaba se tornando bastante importante

        valeu pela ajuda também carol, se alguem souber um pouco mais da diferença, agrade?o.

        [snapback]609766[/snapback]

        acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com inje?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #7

          ou as edelborck 650cfm pra mais

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #8

            acho que pelo preão que vc vai gastar em 4 delas, valha mais a pena colocar itb s com injeção

            [snapback]609772[/snapback]

            o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

            neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

            tudo isso custa muiiiito

            ou as edelborck 650cfm pra mais

            [snapback]609783[/snapback]

            eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #9

              nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

              a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

              quanto vai pagar em cada weber?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #10

                po, mavecão ter que ser carburado :(

                e de preferência, piscina estaile :d

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  nao precisaria ser uma ft ne… acho que 1 his aspro, se ele controlar 8cil. daria conta do recado... e se ele nao controlar 8 bicos, vc pode colocar 4 com repetidores...

                  a his pelo que eu saiba, nao necessita de muitos sensores nao...

                  quanto vai pagar em cada weber?

                  [snapback]609789[/snapback]

                  ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica :(

                  o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                  se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ainda não sei o preço, estou na fase de discussão técnica   :d

                    o pessoal da redline ainda não me passou o preão final, por esse motivo que eu gostaria de saber a diferença entre os dois modelos.

                    se o preão foi muito salgado, vou ficar com meu quadrijett mesmo

                    [snapback]609796[/snapback]

                    vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vai gastar fácil fácil uns 4 mil reau de bura aí… e na boa, v8 gringo combina com quadrijet... fosse um europeu,a? sim, weber   :(

                      [snapback]609797[/snapback]

                      disse tudo e mais um pouco

                      citei injeção pois os tempos evoluiram né steve…

                      com certeza vc vai ficar com seu quadrijet... pois cada weber nao deve sair por menos de r$1000

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                        eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                        agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                        para de inventar moda, rodrigo :(

                        jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                        ponto final :d

                        abraão :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          1 quadrijet não dois :( e ponto final

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            voce ja perguntou p/ eles a diferença? depois posta p/ sabermos tb :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o problema disso é todo o aparato necessário junto com a injeção.

                              neste caso eu teria que comprar os bicos, providenciar todos os senhores e providenciar um modulo para gerenciamento de combustável.

                              tudo isso custa muiiiito

                              eu tenho em casa uma holley 650cfm zera + coletor torker ii edelbrock. mas sei lá, dependendo do preão desses brinquedinhos eu vendo tudo e fico com elas

                              [snapback]609787[/snapback]

                              esses dias atras vi na casa de uns camaradas em sp, q importam pecas dos eua, uma quadrijet demon 1100cfm… meio vermelha com partes em aluminio escovado... o carburador ignorante ... as vezes compensa mais uma dessa q as w40.

                              os caras são figura, tem um mustang 92 v8, arrancaram tudo a injeção ( tava lá jogada num canto ) e botaram quadrijet no lugar kkk... segundo eles, com a injeção nem fritava direito, de quadrijet levantam montanhas de fuma?a na rua kkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FRMG78
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                e as empi, alguém sabe alguma coisa????

                                na race force me disseram que esta empi comprou os direitos da weber e fabrica os carburadores, alguém já viu funcionando?

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                  

                                  :(

                                  http://store-garage34.locasite.com.br

                                  tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                  vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    primeiro: essas 4 weber com coletor apropriado vão custar os z?io da ana paula ar?sio…..... ou o quase o mesmo que fazer com 4 itb?s com seus 40mm + fueltech aspro 1f (mais barata que a racepro 1fi+) e seus sensores (barato)

                                    eu iria nessa opção aspirada desconsidrando o $$$.......

                                    agora já que vc tá com a holley + coletor na mão........só tenho uma coisa a te falar:

                                    para de inventar moda, rodrigo :(

                                    jáca é jáca e v8 americano nasceu pra um quadrijet

                                    ponto final   :d

                                    abraão :d

                                    [snapback]609808[/snapback]

                                    hahahaha, meu medo dessa jaca ficar fraca me faz pensar em soluções :ninja: a cada minuto

                                    este carburador quadrijet holley modelo 4150, segundo estágio mecânico, acabamento clássico, afogador manual, injetor duplo (double-pump) com fluxo de 750 cfm possui b?ia com regulagem externa de nível de combustável, 2 entradas de alimentação e outras características que proporcionam um ?timo acerto tanto para rua como para pista também.
                                    

                                    :d

                                    http://store-garage34.locasite.com.br

                                    tem bastante coisa legal pra ti aí láke

                                    vai nesse láke..hauhauhauhaa

                                    [snapback]609827[/snapback]

                                    a minha é muito parecida com essa dai só que a minha possui 650cfm

                                    agora fiquei na curiosidade de saber a diferença entre elas.

                                    vou pegar a resposta com o cara e posto pra vocês, só para efeito de informação.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      li em algum lugar que a idf é a versão street da ida …

                                      e para tocar mais fogo:

                                      weber for american v8

                                      :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        se não me engano até o coletor das ida é diferente das idf, pois elas tem as borboletas mais afastadas. são grandes tb, e tem poucas opções de tamanho.

                                        qto ao quadrijet, veja o que vc vai usar no v8, pois os monstros de rua daki de cwb não usam mais q uma 750cfm, pois mais que isso não fica legal, sobra carbura e falta motor.

                                        se for usar comando razoável, pouca cilindrada a mais, cabeçotes de ferro trabalhados, provavelmente a gasolina, nem esquente a cabeça com mais que 650cfm q tá loco de bom.

                                        como diz a lenda, nem sempre mais é mais. :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #23

                                          lóke,

                                          se o negócio for usar 8tbi, faz logo injetado.

                                          ai eu te dou uma mão com o que to fazendo aqui. tanto injeção quanto ignição.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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