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Problema misterioso maldito

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #3

    ja mediu a pressão da bomba?

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      Gaucho
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      #4

      bomba c certeza.

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #5

        1 vez tava acontecendo a mesma coisa num gol do meu colega gol 1.8 mi original tinha ora q o carro morria e demorava um pouco ele pegava e ficava normal.. ae teve uma hora q deu poblema e num pegava mais foi ver era o sensor hall do distribudidor dele (bobina impulsora).. sei lah da uma olhada nela tbm qm sabe pode ser ela….

        ab?s: jonathan

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        • M Offline
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          miozao
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          #6

          alarme já vi, tem um positron, desativei ele e nada, mesma coisa…

          bomba tb não, a do tanque é nova, e a de gti em série com ela tb tá boa... qdo acontece isso a pressão continua lacrada nos 3 bar no man?metro

          vou ver essa do hall... como testaria isso?

          o mais estranho é que é um defeito intermitente... tem hora que tá perfeito, e do nada puf, morre

          deopis volta ao normal do mesmo jeito que pifou ;)

          1 Resposta Última resposta
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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #7

            na hora q der o poblema tenta ve se vem faisca na bobina.. ae si é vir pode se a bobina ou o sensor hall..

            ab?s: jonathan

            1 Resposta Última resposta
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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #8

              soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

              ab?s: jonathan

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              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #9

                soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

                ab?s: jonathan

                [snapback]614087[/snapback]

                já desliguei o meg pra ver se era ele. não era.. o problema continuou

                e sobre a faisca, continua normal mesmo quando ele nao segura funcionando…

                os bicos pulsam, a bomba manda alcool, a faisca chega (e forte por causa do meg)...

                tá osso.. tudo aparentemente perfeito, e fica dando isso ;)

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ponto é conferiu ja se ta td ok..?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

                      [snapback]614089[/snapback]

                      pois é, isso que tá todo mundo doido

                      esse problema deu a primeira vez h? uns 6 meses… parou no meio da rua e nao pegava mais.... dei umas 10 partidas, dai pegou e fui embora... nunca mais...

                      3 semanas atras começou a novela... acontecia todo dia... e foi piorando cada dia mais.

                      dai deu aquele pau no cabeçote (que postei no fotos & videos), e ficou la na oficina... trocou o cabeçote pelo de 2.0, sai com o carro quinta... e o problema continuava.. troqyuei o chicote que vai pros bicos e o map,e continuou a mesma coisa...

                      tava pensando em arrumar outro modulo de ie pra testar, pq eu já nao sei mais o que fazer

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ponto é conferiu ja se ta td ok..?

                        [snapback]614090[/snapback]

                        t?.. montamos o cabeçote quinta..

                        18? inicial, o short plug no lugar…. tudo certo ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ah, e ja aproveitei que tava tudo desmontado, e fiz umas mudanças no bixo ;)

                          pressurização nova:

                          flange nova pra turbina:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            não sei se faz sentido

                            não sei se pode fazer isso em ie, mas puxa um fio do positivo da bateria ao positivo da bobina e vê se continua o problema

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                              o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.

                              até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                              era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                              estou feliz até hoje ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                isso deve ser ignição, fio mordido ou alguma coisa assim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18
                                  • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                                  se sim, tem faisca.

                                  • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.
                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                                    o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. **depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.**até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                                    era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                                    estou feliz até hoje  :d

                                    [snapback]614119[/snapback]

                                    ;) essa é foda.

                                    o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                                    ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                                    no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                                    mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda :d

                                    mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      miozao
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                                      #20
                                      • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                                      se sim, tem faisca.

                                      • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.

                                      [snapback]614123[/snapback]

                                      tem, tem faisca, o contagiros mexe…

                                      hj parou denovo, abri a caxinha do alarme la, onde vai aqueles 2 fios mais grossos que vai pro motor de partida....

                                      fiz um jumper ali... nada :pix:

                                      :d  essa é foda.

                                      o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                                      ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                                      no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                                      mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda  :d

                                      mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                                      [snapback]614249[/snapback]

                                      ?.. acho que as unicas coisas que tão sobrando pra testar é o modulo e o distribuidor hall mesmo…

                                      o problema vai ser trocar isso e tb nao resolver :pix:

                                      dai lascou mesmo...

                                      hoje parou denovo... nao ligava nem com reza. deixei o carro na rua, fui almo?ar, deopis voltei... pq as vezes esfriando ele pegava... voltei e nada :d

                                      jumpeei direto o rel? da bomba, nada

                                      jumpeei direto os outros 2 que tem ali do lado, sei la do que ?, nada.

                                      desliguei o tps, nada... liguei em outro que tava dentro do carro, nada...

                                      fiz o lance no alarme de ligar direto os fios que cortam o motor de partida... nada tb...

                                      dai depois de uma meia hora, pegou denovo... oscilando a lenta mas pegou... fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o...

                                      depois liguei denovo.

                                      pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal... andei uns 30 km já com o carro e até agora normal...

                                      ;) :hauhau:

                                      acho que vou levar é na macumba mesmo... vou deixar posar 4 velas de 7 dias vermelhas do lado do carro pra ver se tira a urucubaca... só pode ser olho gordo :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #22

                                          cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                          [snapback]614296[/snapback]

                                          cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

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