Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema misterioso maldito

Problema misterioso maldito

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 15 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #7

    na hora q der o poblema tenta ve se vem faisca na bobina.. ae si é vir pode se a bobina ou o sensor hall..

    ab?s: jonathan

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #8

      soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

      ab?s: jonathan

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #9

        soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

        ab?s: jonathan

        [snapback]614087[/snapback]

        já desliguei o meg pra ver se era ele. não era.. o problema continuou

        e sobre a faisca, continua normal mesmo quando ele nao segura funcionando…

        os bicos pulsam, a bomba manda alcool, a faisca chega (e forte por causa do meg)...

        tá osso.. tudo aparentemente perfeito, e fica dando isso ;)

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #11

            ponto é conferiu ja se ta td ok..?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #12

              se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

              [snapback]614089[/snapback]

              pois é, isso que tá todo mundo doido

              esse problema deu a primeira vez h? uns 6 meses… parou no meio da rua e nao pegava mais.... dei umas 10 partidas, dai pegou e fui embora... nunca mais...

              3 semanas atras começou a novela... acontecia todo dia... e foi piorando cada dia mais.

              dai deu aquele pau no cabeçote (que postei no fotos & videos), e ficou la na oficina... trocou o cabeçote pelo de 2.0, sai com o carro quinta... e o problema continuava.. troqyuei o chicote que vai pros bicos e o map,e continuou a mesma coisa...

              tava pensando em arrumar outro modulo de ie pra testar, pq eu já nao sei mais o que fazer

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #13

                ponto é conferiu ja se ta td ok..?

                [snapback]614090[/snapback]

                t?.. montamos o cabeçote quinta..

                18? inicial, o short plug no lugar…. tudo certo ;)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ah, e ja aproveitei que tava tudo desmontado, e fiz umas mudanças no bixo ;)

                  pressurização nova:

                  flange nova pra turbina:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    não sei se faz sentido

                    não sei se pode fazer isso em ie, mas puxa um fio do positivo da bateria ao positivo da bobina e vê se continua o problema

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                      o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.

                      até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                      era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                      estou feliz até hoje ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        isso deve ser ignição, fio mordido ou alguma coisa assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #18
                          • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                          se sim, tem faisca.

                          • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.
                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                            o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. **depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.**até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                            era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                            estou feliz até hoje  :d

                            [snapback]614119[/snapback]

                            ;) essa é foda.

                            o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                            ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                            no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                            mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda :d

                            mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #20
                              • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                              se sim, tem faisca.

                              • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.

                              [snapback]614123[/snapback]

                              tem, tem faisca, o contagiros mexe…

                              hj parou denovo, abri a caxinha do alarme la, onde vai aqueles 2 fios mais grossos que vai pro motor de partida....

                              fiz um jumper ali... nada :pix:

                              :d  essa é foda.

                              o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                              ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                              no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                              mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda  :d

                              mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                              [snapback]614249[/snapback]

                              ?.. acho que as unicas coisas que tão sobrando pra testar é o modulo e o distribuidor hall mesmo…

                              o problema vai ser trocar isso e tb nao resolver :pix:

                              dai lascou mesmo...

                              hoje parou denovo... nao ligava nem com reza. deixei o carro na rua, fui almo?ar, deopis voltei... pq as vezes esfriando ele pegava... voltei e nada :d

                              jumpeei direto o rel? da bomba, nada

                              jumpeei direto os outros 2 que tem ali do lado, sei la do que ?, nada.

                              desliguei o tps, nada... liguei em outro que tava dentro do carro, nada...

                              fiz o lance no alarme de ligar direto os fios que cortam o motor de partida... nada tb...

                              dai depois de uma meia hora, pegou denovo... oscilando a lenta mas pegou... fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o...

                              depois liguei denovo.

                              pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal... andei uns 30 km já com o carro e até agora normal...

                              ;) :hauhau:

                              acho que vou levar é na macumba mesmo... vou deixar posar 4 velas de 7 dias vermelhas do lado do carro pra ver se tira a urucubaca... só pode ser olho gordo :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CesarV8
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                  [snapback]614296[/snapback]

                                  cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                    [snapback]614296[/snapback]

                                    o que é isso?

                                    cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                                    [snapback]614299[/snapback]

                                    se é aquele sistema code, anti-furto, meu carro não tem

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HOT_62
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      seu carro é da microsoftá roda windows??

                                      hehehe

                                      lembrei da historia da gm com a microsoft….

                                      mas pelo que li no seu carro, tá parecendo problema eletrico, meu fusca deu zica uma vez nos contatos da chave, do nada morria...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        seu carro é da microsoftá roda windows??

                                        hehehe

                                        lembrei da historia da gm com a microsoft….

                                        mas pelo que li no seu carro, tá parecendo problema eletrico, meu fusca deu zica uma vez nos contatos da chave, do nada morria...

                                        [snapback]614343[/snapback]

                                        ahhahhahah se rodasse ruindows eu nem teria dúvida de qual seria o problema uauhhuauhahuahuauha

                                        então, é certeza que é alguma coisa eletrica ou eletronica.. pq a parte mecanica esta ok. ;)

                                        o problema ?: onde?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mauro Nickel
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          cara vc tiro o modulo da ie e colono chão isso ????

                                          ele não pode estar esquentando ???

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários