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Problema misterioso maldito

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    miozao
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    #6

    alarme já vi, tem um positron, desativei ele e nada, mesma coisa…

    bomba tb não, a do tanque é nova, e a de gti em série com ela tb tá boa... qdo acontece isso a pressão continua lacrada nos 3 bar no man?metro

    vou ver essa do hall... como testaria isso?

    o mais estranho é que é um defeito intermitente... tem hora que tá perfeito, e do nada puf, morre

    deopis volta ao normal do mesmo jeito que pifou ;)

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #7

      na hora q der o poblema tenta ve se vem faisca na bobina.. ae si é vir pode se a bobina ou o sensor hall..

      ab?s: jonathan

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #8

        soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

        ab?s: jonathan

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        • M Offline
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          miozao
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          #9

          soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

          ab?s: jonathan

          [snapback]614087[/snapback]

          já desliguei o meg pra ver se era ele. não era.. o problema continuou

          e sobre a faisca, continua normal mesmo quando ele nao segura funcionando…

          os bicos pulsam, a bomba manda alcool, a faisca chega (e forte por causa do meg)...

          tá osso.. tudo aparentemente perfeito, e fica dando isso ;)

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
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            #10

            se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

            1 Resposta Última resposta
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #11

              ponto é conferiu ja se ta td ok..?

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              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #12

                se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

                [snapback]614089[/snapback]

                pois é, isso que tá todo mundo doido

                esse problema deu a primeira vez h? uns 6 meses… parou no meio da rua e nao pegava mais.... dei umas 10 partidas, dai pegou e fui embora... nunca mais...

                3 semanas atras começou a novela... acontecia todo dia... e foi piorando cada dia mais.

                dai deu aquele pau no cabeçote (que postei no fotos & videos), e ficou la na oficina... trocou o cabeçote pelo de 2.0, sai com o carro quinta... e o problema continuava.. troqyuei o chicote que vai pros bicos e o map,e continuou a mesma coisa...

                tava pensando em arrumar outro modulo de ie pra testar, pq eu já nao sei mais o que fazer

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ponto é conferiu ja se ta td ok..?

                  [snapback]614090[/snapback]

                  t?.. montamos o cabeçote quinta..

                  18? inicial, o short plug no lugar…. tudo certo ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ah, e ja aproveitei que tava tudo desmontado, e fiz umas mudanças no bixo ;)

                    pressurização nova:

                    flange nova pra turbina:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      não sei se faz sentido

                      não sei se pode fazer isso em ie, mas puxa um fio do positivo da bateria ao positivo da bobina e vê se continua o problema

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                        o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.

                        até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                        era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                        estou feliz até hoje ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          isso deve ser ignição, fio mordido ou alguma coisa assim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #18
                            • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                            se sim, tem faisca.

                            • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.
                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                              o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. **depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.**até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                              era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                              estou feliz até hoje  :d

                              [snapback]614119[/snapback]

                              ;) essa é foda.

                              o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                              ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                              no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                              mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda :d

                              mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #20
                                • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                                se sim, tem faisca.

                                • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.

                                [snapback]614123[/snapback]

                                tem, tem faisca, o contagiros mexe…

                                hj parou denovo, abri a caxinha do alarme la, onde vai aqueles 2 fios mais grossos que vai pro motor de partida....

                                fiz um jumper ali... nada :pix:

                                :d  essa é foda.

                                o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                                ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                                no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                                mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda  :d

                                mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                                [snapback]614249[/snapback]

                                ?.. acho que as unicas coisas que tão sobrando pra testar é o modulo e o distribuidor hall mesmo…

                                o problema vai ser trocar isso e tb nao resolver :pix:

                                dai lascou mesmo...

                                hoje parou denovo... nao ligava nem com reza. deixei o carro na rua, fui almo?ar, deopis voltei... pq as vezes esfriando ele pegava... voltei e nada :d

                                jumpeei direto o rel? da bomba, nada

                                jumpeei direto os outros 2 que tem ali do lado, sei la do que ?, nada.

                                desliguei o tps, nada... liguei em outro que tava dentro do carro, nada...

                                fiz o lance no alarme de ligar direto os fios que cortam o motor de partida... nada tb...

                                dai depois de uma meia hora, pegou denovo... oscilando a lenta mas pegou... fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o...

                                depois liguei denovo.

                                pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal... andei uns 30 km já com o carro e até agora normal...

                                ;) :hauhau:

                                acho que vou levar é na macumba mesmo... vou deixar posar 4 velas de 7 dias vermelhas do lado do carro pra ver se tira a urucubaca... só pode ser olho gordo :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                    [snapback]614296[/snapback]

                                    cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                      [snapback]614296[/snapback]

                                      o que é isso?

                                      cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                                      [snapback]614299[/snapback]

                                      se é aquele sistema code, anti-furto, meu carro não tem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #24

                                        seu carro é da microsoftá roda windows??

                                        hehehe

                                        lembrei da historia da gm com a microsoft….

                                        mas pelo que li no seu carro, tá parecendo problema eletrico, meu fusca deu zica uma vez nos contatos da chave, do nada morria...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          miozao
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                                          #25

                                          seu carro é da microsoftá roda windows??

                                          hehehe

                                          lembrei da historia da gm com a microsoft….

                                          mas pelo que li no seu carro, tá parecendo problema eletrico, meu fusca deu zica uma vez nos contatos da chave, do nada morria...

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                                          ahhahhahah se rodasse ruindows eu nem teria dúvida de qual seria o problema uauhhuauhahuahuauha

                                          então, é certeza que é alguma coisa eletrica ou eletronica.. pq a parte mecanica esta ok. ;)

                                          o problema ?: onde?

                                          1 Resposta Última resposta

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