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Problema misterioso maldito

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gaucho
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    #4

    bomba c certeza.

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #5

      1 vez tava acontecendo a mesma coisa num gol do meu colega gol 1.8 mi original tinha ora q o carro morria e demorava um pouco ele pegava e ficava normal.. ae teve uma hora q deu poblema e num pegava mais foi ver era o sensor hall do distribudidor dele (bobina impulsora).. sei lah da uma olhada nela tbm qm sabe pode ser ela….

      ab?s: jonathan

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      • M Offline
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        miozao
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        #6

        alarme já vi, tem um positron, desativei ele e nada, mesma coisa…

        bomba tb não, a do tanque é nova, e a de gti em série com ela tb tá boa... qdo acontece isso a pressão continua lacrada nos 3 bar no man?metro

        vou ver essa do hall... como testaria isso?

        o mais estranho é que é um defeito intermitente... tem hora que tá perfeito, e do nada puf, morre

        deopis volta ao normal do mesmo jeito que pifou ;)

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #7

          na hora q der o poblema tenta ve se vem faisca na bobina.. ae si é vir pode se a bobina ou o sensor hall..

          ab?s: jonathan

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #8

            soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

            ab?s: jonathan

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            • M Offline
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              miozao
              escreveu em última edição por
              #9

              soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

              ab?s: jonathan

              [snapback]614087[/snapback]

              já desliguei o meg pra ver se era ele. não era.. o problema continuou

              e sobre a faisca, continua normal mesmo quando ele nao segura funcionando…

              os bicos pulsam, a bomba manda alcool, a faisca chega (e forte por causa do meg)...

              tá osso.. tudo aparentemente perfeito, e fica dando isso ;)

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

                1 Resposta Última resposta
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ponto é conferiu ja se ta td ok..?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

                    [snapback]614089[/snapback]

                    pois é, isso que tá todo mundo doido

                    esse problema deu a primeira vez h? uns 6 meses… parou no meio da rua e nao pegava mais.... dei umas 10 partidas, dai pegou e fui embora... nunca mais...

                    3 semanas atras começou a novela... acontecia todo dia... e foi piorando cada dia mais.

                    dai deu aquele pau no cabeçote (que postei no fotos & videos), e ficou la na oficina... trocou o cabeçote pelo de 2.0, sai com o carro quinta... e o problema continuava.. troqyuei o chicote que vai pros bicos e o map,e continuou a mesma coisa...

                    tava pensando em arrumar outro modulo de ie pra testar, pq eu já nao sei mais o que fazer

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ponto é conferiu ja se ta td ok..?

                      [snapback]614090[/snapback]

                      t?.. montamos o cabeçote quinta..

                      18? inicial, o short plug no lugar…. tudo certo ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ah, e ja aproveitei que tava tudo desmontado, e fiz umas mudanças no bixo ;)

                        pressurização nova:

                        flange nova pra turbina:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          não sei se faz sentido

                          não sei se pode fazer isso em ie, mas puxa um fio do positivo da bateria ao positivo da bobina e vê se continua o problema

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                            o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.

                            até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                            era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                            estou feliz até hoje ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              isso deve ser ignição, fio mordido ou alguma coisa assim.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #18
                                • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                                se sim, tem faisca.

                                • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.
                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                                  o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. **depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.**até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                                  era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                                  estou feliz até hoje  :d

                                  [snapback]614119[/snapback]

                                  ;) essa é foda.

                                  o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                                  ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                                  no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                                  mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda :d

                                  mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #20
                                    • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                                    se sim, tem faisca.

                                    • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.

                                    [snapback]614123[/snapback]

                                    tem, tem faisca, o contagiros mexe…

                                    hj parou denovo, abri a caxinha do alarme la, onde vai aqueles 2 fios mais grossos que vai pro motor de partida....

                                    fiz um jumper ali... nada :pix:

                                    :d  essa é foda.

                                    o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                                    ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                                    no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                                    mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda  :d

                                    mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                                    [snapback]614249[/snapback]

                                    ?.. acho que as unicas coisas que tão sobrando pra testar é o modulo e o distribuidor hall mesmo…

                                    o problema vai ser trocar isso e tb nao resolver :pix:

                                    dai lascou mesmo...

                                    hoje parou denovo... nao ligava nem com reza. deixei o carro na rua, fui almo?ar, deopis voltei... pq as vezes esfriando ele pegava... voltei e nada :d

                                    jumpeei direto o rel? da bomba, nada

                                    jumpeei direto os outros 2 que tem ali do lado, sei la do que ?, nada.

                                    desliguei o tps, nada... liguei em outro que tava dentro do carro, nada...

                                    fiz o lance no alarme de ligar direto os fios que cortam o motor de partida... nada tb...

                                    dai depois de uma meia hora, pegou denovo... oscilando a lenta mas pegou... fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o...

                                    depois liguei denovo.

                                    pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal... andei uns 30 km já com o carro e até agora normal...

                                    ;) :hauhau:

                                    acho que vou levar é na macumba mesmo... vou deixar posar 4 velas de 7 dias vermelhas do lado do carro pra ver se tira a urucubaca... só pode ser olho gordo :hauhau:

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                                    • D Offline
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                                      #21

                                      cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #22

                                        cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                        [snapback]614296[/snapback]

                                        cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #23

                                          cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                          [snapback]614296[/snapback]

                                          o que é isso?

                                          cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

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                                          se é aquele sistema code, anti-furto, meu carro não tem

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