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Problema misterioso maldito

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #9

    soh uma pergunta vc usa meg neh.. sera q num pode se algum poblema nele q ta cortando ignição??? algum fio sei lah soh uma dica…

    ab?s: jonathan

    [snapback]614087[/snapback]

    já desliguei o meg pra ver se era ele. não era.. o problema continuou

    e sobre a faisca, continua normal mesmo quando ele nao segura funcionando…

    os bicos pulsam, a bomba manda alcool, a faisca chega (e forte por causa do meg)...

    tá osso.. tudo aparentemente perfeito, e fica dando isso ;)

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #10

      se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #11

        ponto é conferiu ja se ta td ok..?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          miozao
          escreveu em última edição por
          #12

          se tem alcool e fa?sca, o motor teria q funcionar. to começando a achar q é algum problema de sincronismo de forma a alterar o ponto de ignição - e até mesmo o de injeção caso isso seja possível.

          [snapback]614089[/snapback]

          pois é, isso que tá todo mundo doido

          esse problema deu a primeira vez h? uns 6 meses… parou no meio da rua e nao pegava mais.... dei umas 10 partidas, dai pegou e fui embora... nunca mais...

          3 semanas atras começou a novela... acontecia todo dia... e foi piorando cada dia mais.

          dai deu aquele pau no cabeçote (que postei no fotos & videos), e ficou la na oficina... trocou o cabeçote pelo de 2.0, sai com o carro quinta... e o problema continuava.. troqyuei o chicote que vai pros bicos e o map,e continuou a mesma coisa...

          tava pensando em arrumar outro modulo de ie pra testar, pq eu já nao sei mais o que fazer

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            miozao
            escreveu em última edição por
            #13

            ponto é conferiu ja se ta td ok..?

            [snapback]614090[/snapback]

            t?.. montamos o cabeçote quinta..

            18? inicial, o short plug no lugar…. tudo certo ;)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #14

              ah, e ja aproveitei que tava tudo desmontado, e fiz umas mudanças no bixo ;)

              pressurização nova:

              flange nova pra turbina:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #15

                não sei se faz sentido

                não sei se pode fazer isso em ie, mas puxa um fio do positivo da bateria ao positivo da bobina e vê se continua o problema

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                  o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.

                  até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                  era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                  estou feliz até hoje ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    isso deve ser ignição, fio mordido ou alguma coisa assim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #18
                      • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                      se sim, tem faisca.

                      • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.
                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        aconteceu isso comigo uma vez, eu quase morri de raiva.

                        o carro andava normal, mas derrepente morria. da? eu desmontava, mexia e do nada ele fucionava de novo. **depois eu ia no mecânico e claro, lá na oficina nunca aparecia o problema.**até que um dia coincidiu o problema com o mecânico e descobrimos.

                        era a merda da caixa de ignição, que antes foi testada muitas vezes e não aparecia problema.

                        estou feliz até hoje  :d

                        [snapback]614119[/snapback]

                        ;) essa é foda.

                        o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                        ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                        no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                        mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda :d

                        mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #20
                          • ta marcando giro no conta giros, quando da partida?

                          se sim, tem faisca.

                          • nao adianta desligar o alarme, coloca um fio fazendo uma ponte no corte de ignição dele, o meu tava solto os terminais ai, e mesmo desligando, cortava a ignição.

                          [snapback]614123[/snapback]

                          tem, tem faisca, o contagiros mexe…

                          hj parou denovo, abri a caxinha do alarme la, onde vai aqueles 2 fios mais grossos que vai pro motor de partida....

                          fiz um jumper ali... nada :pix:

                          :d  essa é foda.

                          o meu golito vive fazendo pirra?a. tem horas q roda liso, forte numa boa. depois começa esses pau tbm, morre, so liga depois de umas 5 tentativas, acelera e morre, treme e morre, enfim um inferno.

                          ai quando ligo e saio da faculdade e dá esse problema, ja desão pro mecanico que é ali perto, uma reta apenas, e quando chego lá, sem desligar o carro, o fdp fica perfeito de novo. ai fica dificil, pq passa scanner e nada, pq o trem só acusa no scanner quando acontecer. ja fiquei 2 semanas sem carro pra acharem um problema desse tipo tbm, so q foi na concessionaria.

                          no final, constataram q era o modulo ie, trocaram, garantia né, e ficou zero, nunca mais, isso no gol antigo.

                          mas o meu, so to esperando o momento da retifica e colocar tudo zero, e ai se der algum problema ainda  :d

                          mas tenta ver o chicote da ie, o plug dela se nao tem nada errado. e tbm o cabo de aterramento, aquele grosso, acredite, esse cabo faz um estrago no carro q ele fica todo louco.

                          [snapback]614249[/snapback]

                          ?.. acho que as unicas coisas que tão sobrando pra testar é o modulo e o distribuidor hall mesmo…

                          o problema vai ser trocar isso e tb nao resolver :pix:

                          dai lascou mesmo...

                          hoje parou denovo... nao ligava nem com reza. deixei o carro na rua, fui almo?ar, deopis voltei... pq as vezes esfriando ele pegava... voltei e nada :d

                          jumpeei direto o rel? da bomba, nada

                          jumpeei direto os outros 2 que tem ali do lado, sei la do que ?, nada.

                          desliguei o tps, nada... liguei em outro que tava dentro do carro, nada...

                          fiz o lance no alarme de ligar direto os fios que cortam o motor de partida... nada tb...

                          dai depois de uma meia hora, pegou denovo... oscilando a lenta mas pegou... fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o...

                          depois liguei denovo.

                          pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal... andei uns 30 km já com o carro e até agora normal...

                          ;) :hauhau:

                          acho que vou levar é na macumba mesmo... vou deixar posar 4 velas de 7 dias vermelhas do lado do carro pra ver se tira a urucubaca... só pode ser olho gordo :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CesarV8
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                              [snapback]614296[/snapback]

                              cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                cara, dá uma olhada no comutador da chave.

                                [snapback]614296[/snapback]

                                o que é isso?

                                cara, eu posso ta falando besteira, mas o seu carro tem transponder na chave??? se tiver, pode ser sinal fraco….

                                [snapback]614299[/snapback]

                                se é aquele sistema code, anti-furto, meu carro não tem

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  seu carro é da microsoftá roda windows??

                                  hehehe

                                  lembrei da historia da gm com a microsoft….

                                  mas pelo que li no seu carro, tá parecendo problema eletrico, meu fusca deu zica uma vez nos contatos da chave, do nada morria...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #25

                                    seu carro é da microsoftá roda windows??

                                    hehehe

                                    lembrei da historia da gm com a microsoft….

                                    mas pelo que li no seu carro, tá parecendo problema eletrico, meu fusca deu zica uma vez nos contatos da chave, do nada morria...

                                    [snapback]614343[/snapback]

                                    ahhahhahah se rodasse ruindows eu nem teria dúvida de qual seria o problema uauhhuauhahuahuauha

                                    então, é certeza que é alguma coisa eletrica ou eletronica.. pq a parte mecanica esta ok. ;)

                                    o problema ?: onde?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mauro Nickel
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      cara vc tiro o modulo da ie e colono chão isso ????

                                      ele não pode estar esquentando ???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        celso
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o…

                                        depois liguei denovo.

                                        pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal...

                                        supondo que vo?? já verificou o soquete, parece ser problema no módulo mesmo, mau contato do tipo solda fria .

                                        tenta ver no fv um é base de troca.

                                        já tive um peugeot 306 que aumentou bastante meus cabelos brancos com essa morredeira, mas o defeito era no chicote.

                                        ;) boa sorte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          daniel_fabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          comutador é basicamente aonde você enfiar a chave e gira pré ligar o motor, se ali em algum lugar perde contato, o motor morre

                                          1 Resposta Última resposta

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