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Kit nitro no gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #14

    como disse antes… bem feito e acertado num tem miuto risco de nada naum...

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #15

      retirando dos mortos…

      o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...

      quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..

      qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #16

        gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

        eu iria de turbo tbm

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #17

          gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

          eu iria de turbo tbm

          :hauhau:

          [snapback]615235[/snapback]

          pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…

          ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...

          depois quem sabe nao espirra.... mas depois...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #18

            acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...

            tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #19

              que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #20

                3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência

                [snapback]513498[/snapback]

                ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                  [snapback]615266[/snapback]

                  e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                    mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                      [snapback]615267[/snapback]

                      probs e o custo do kit…

                      toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...

                      pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...

                      perde so pros nx...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                          [snapback]615275[/snapback]

                          resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...

                          de resto... n2o é white martins... hehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                              mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:[snapback]615271[/snapback]

                              tirou o pensamento da cabeça…

                              exatamente a ideia...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                [snapback]615278[/snapback]

                                não não

                                eles sao muito bons tambem… pau a pau com a serie venon da nos...

                                galera usa e sem reclama?oes...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                  o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.

                                  quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tecnomax
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                    vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                    de resto ?carro original com botão deponico

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                      o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um? da nos ou edelbrock.

                                      **quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:[/color[/b]]

                                      [snapback]615344[/snapback]

                                      pp style

                                      direct port 4cil zex nitrous kit…

                                      o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...**

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                        vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                        de resto ?carro original com botão deponico

                                        [snapback]615345[/snapback]

                                        tava pensando em passar o carro pra alc com um pouco mais de taxa (11.5) usando pistoes cabe?udos…

                                        o escape no caso do carro que eu vi deve ser refeito por inteiro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          pp  style

                                          http://www.zex.com/base/images/products/40…fi82030_001.jpg

                                          direct port 4cil zex nitrous kit…

                                          o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...

                                          [snapback]615346[/snapback]

                                          50cv cada fogger? nitrar 200cvó uma kcetada no motor, sem dúvida…deve ser injetado progressivamente mas deve ser deveras divertido 200cv aparecerem apertando alguns botões :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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