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Kit nitro no gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #11

    cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #12

      cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.

      [snapback]513676[/snapback]

      0,5 bar vai te dar a mesma coisa de potência final que com o nitro, e mais barato a longo prazo.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrisGTS
        escreveu em última edição por
        #13

        over,

        a nível de cabeçote, que problemas pode me dar um kit nitro para 60 cvs é ouvi dizer que devido a brusca alteração de temperatura pode acarretar trincas.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #14

          como disse antes… bem feito e acertado num tem miuto risco de nada naum...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #15

            retirando dos mortos…

            o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...

            quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..

            qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #16

              gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

              eu iria de turbo tbm

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #17

                gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

                eu iria de turbo tbm

                :hauhau:

                [snapback]615235[/snapback]

                pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…

                ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...

                depois quem sabe nao espirra.... mas depois...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...

                  tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência

                      [snapback]513498[/snapback]

                      ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                        [snapback]615266[/snapback]

                        e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edsonmassao
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                          mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                            [snapback]615267[/snapback]

                            probs e o custo do kit…

                            toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...

                            pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...

                            perde so pros nx...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                                [snapback]615275[/snapback]

                                resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...

                                de resto... n2o é white martins... hehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ramirez45dxr
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                                    mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:[snapback]615271[/snapback]

                                    tirou o pensamento da cabeça…

                                    exatamente a ideia...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                      [snapback]615278[/snapback]

                                      não não

                                      eles sao muito bons tambem… pau a pau com a serie venon da nos...

                                      galera usa e sem reclama?oes...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                        o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.

                                        quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tecnomax
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                          vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                          de resto ?carro original com botão deponico

                                          1 Resposta Última resposta

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