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Kit nitro no gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #15

    retirando dos mortos…

    o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...

    quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..

    qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...

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    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #16

      gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

      eu iria de turbo tbm

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #17

        gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

        eu iria de turbo tbm

        :hauhau:

        [snapback]615235[/snapback]

        pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…

        ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...

        depois quem sabe nao espirra.... mas depois...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #18

          acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...

          tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #19

            que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #20

              3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência

              [snapback]513498[/snapback]

              ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #21

                que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                [snapback]615266[/snapback]

                e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                  mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                    [snapback]615267[/snapback]

                    probs e o custo do kit…

                    toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...

                    pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...

                    perde so pros nx...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                        [snapback]615275[/snapback]

                        resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...

                        de resto... n2o é white martins... hehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                            mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:[snapback]615271[/snapback]

                            tirou o pensamento da cabeça…

                            exatamente a ideia...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                              [snapback]615278[/snapback]

                              não não

                              eles sao muito bons tambem… pau a pau com a serie venon da nos...

                              galera usa e sem reclama?oes...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.

                                quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tecnomax
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                  vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                  de resto ?carro original com botão deponico

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                    o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um? da nos ou edelbrock.

                                    **quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:[/color[/b]]

                                    [snapback]615344[/snapback]

                                    pp style

                                    direct port 4cil zex nitrous kit…

                                    o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...**

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                      vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                      de resto ?carro original com botão deponico

                                      [snapback]615345[/snapback]

                                      tava pensando em passar o carro pra alc com um pouco mais de taxa (11.5) usando pistoes cabe?udos…

                                      o escape no caso do carro que eu vi deve ser refeito por inteiro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        edsonmassao
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                                        #33

                                        pp  style

                                        http://www.zex.com/base/images/products/40…fi82030_001.jpg

                                        direct port 4cil zex nitrous kit…

                                        o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...

                                        [snapback]615346[/snapback]

                                        50cv cada fogger? nitrar 200cvó uma kcetada no motor, sem dúvida…deve ser injetado progressivamente mas deve ser deveras divertido 200cv aparecerem apertando alguns botões :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          pp  style

                                          direct port 4cil zex nitrous kit…

                                          o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...

                                          [snapback]615346[/snapback]

                                          gostei desse aí. quanto custa? naquele teu esquema vc traria um desse?

                                          serve nos ap de boa?

                                          1 Resposta Última resposta

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