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Kit nitro no gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #10

    orra bicho, bota meio quilo pré dentro desse motor com um acerto comum que te dar? uma alegria muito maior…

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    • C Offline
      C Offline
      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #11

      cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #12

        cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.

        [snapback]513676[/snapback]

        0,5 bar vai te dar a mesma coisa de potência final que com o nitro, e mais barato a longo prazo.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #13

          over,

          a nível de cabeçote, que problemas pode me dar um kit nitro para 60 cvs é ouvi dizer que devido a brusca alteração de temperatura pode acarretar trincas.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #14

            como disse antes… bem feito e acertado num tem miuto risco de nada naum...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #15

              retirando dos mortos…

              o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...

              quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..

              qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #16

                gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

                eu iria de turbo tbm

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

                  eu iria de turbo tbm

                  :hauhau:

                  [snapback]615235[/snapback]

                  pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…

                  ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...

                  depois quem sabe nao espirra.... mas depois...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...

                    tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência

                        [snapback]513498[/snapback]

                        ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                          [snapback]615266[/snapback]

                          e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                            mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                              [snapback]615267[/snapback]

                              probs e o custo do kit…

                              toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...

                              pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...

                              perde so pros nx...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ramirez45dxr
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                                  [snapback]615275[/snapback]

                                  resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...

                                  de resto... n2o é white martins... hehehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ramirez45dxr
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                                      mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:[snapback]615271[/snapback]

                                      tirou o pensamento da cabeça…

                                      exatamente a ideia...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                        [snapback]615278[/snapback]

                                        não não

                                        eles sao muito bons tambem… pau a pau com a serie venon da nos...

                                        galera usa e sem reclama?oes...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                          o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.

                                          quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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