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Kit nitro no gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #13

    over,

    a nível de cabeçote, que problemas pode me dar um kit nitro para 60 cvs é ouvi dizer que devido a brusca alteração de temperatura pode acarretar trincas.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #14

      como disse antes… bem feito e acertado num tem miuto risco de nada naum...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #15

        retirando dos mortos…

        o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...

        quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..

        qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #16

          gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

          eu iria de turbo tbm

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #17

            gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool

            eu iria de turbo tbm

            :hauhau:

            [snapback]615235[/snapback]

            pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…

            ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...

            depois quem sabe nao espirra.... mas depois...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #18

              acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...

              tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #19

                que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência

                  [snapback]513498[/snapback]

                  ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…

                    [snapback]615266[/snapback]

                    e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                      mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...

                        [snapback]615267[/snapback]

                        probs e o custo do kit…

                        toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...

                        pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...

                        perde so pros nx...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?

                            [snapback]615275[/snapback]

                            resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...

                            de resto... n2o é white martins... hehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência :hauhau:

                                mas pra não chamar a atenção acho uma boa…o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões :hauhau:[snapback]615271[/snapback]

                                tirou o pensamento da cabeça…

                                exatamente a ideia...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe

                                  [snapback]615278[/snapback]

                                  não não

                                  eles sao muito bons tambem… pau a pau com a serie venon da nos...

                                  galera usa e sem reclama?oes...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Lee
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                                    #29

                                    powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                    o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um da nos ou edelbrock.

                                    quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tecnomax
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                      vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                      de resto ?carro original com botão deponico

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        powertech, pelo pouco q houvi falar deles, é uma copia do nos, mas os giglers, foggers e outras pecinhas nao chegam a ser do memso nivel, ficaria pouca coisa abaixo.

                                        o foda é o preço, pt tá caro, prefiro comprar um? da nos ou edelbrock.

                                        **quanto ao padrão pp, realmente a galera tá psicopata :hauhau:[/color[/b]]

                                        [snapback]615344[/snapback]

                                        pp style

                                        direct port 4cil zex nitrous kit…

                                        o interessante é que esse mesmo direct port tem regulagem pra 50cv...**

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          el.rafar
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          coloca 1 fogger de 50 cv , na gasolina

                                          vc vai ter que retirar o catalizador e substituir o segundo silencioso original de 2 e 1/4 por um menos restritivo,pode ser de mesma medida

                                          de resto ?carro original com botão deponico

                                          [snapback]615345[/snapback]

                                          tava pensando em passar o carro pra alc com um pouco mais de taxa (11.5) usando pistoes cabe?udos…

                                          o escape no caso do carro que eu vi deve ser refeito por inteiro...

                                          1 Resposta Última resposta

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