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Barra anti torção: fixação diferente… ???

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  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #16

    sabe de uma coisa.. tav conversando com o m?rcio no msn…

    eu tenho uma no palio rally.. vou pegar ela, levar em um bom torneiro, soldador com mig e fazer uma copia da minha mesmo.

    fica bem mais barata e eu sei q material vou usar. o palior ally passou por muitas boas e o carro sempre amarradinho, carroceria intacta, é muito boa, foif eita dentro da fiat mesmo, veio com o carro.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Túlio DNS 52
      escreveu em última edição por
      #17

      opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

      [snapback]611882[/snapback]

      vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        buxim
        escreveu em última edição por
        #18

        vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

        abraços

        [snapback]612156[/snapback]

        o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

        tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

        procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Túlio DNS 52
          escreveu em última edição por
          #19

          o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

          tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

          procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

          [snapback]613337[/snapback]

          hummm…

          qual material pras buxas????

          não deve ser aquelas pl?sticas estilo de parede né??? ou são essas??

          tava pensando no seguinte.....como essa barra redonda tem 2 parafusos em cada lado, prendendo a parte redonda na barra reta...acho que se eu não mexer na parte redonda, e assim tendo que tirar e botar o parafuso na lata....eu evito de estourar os furos né???

          posso apenas soltar os 2 parafusos de cada lada na barra reta e soltar ela... deixando assim a parte redonda sempre fixada.....

          entendeu??

          tipo, se eu precisar mexer na bateria, ou em alguma coisa no motor....

          acho que tem como tirar a barra por esses 2 parafusos de cada lado né???

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #20

            uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Túlio DNS 52
              escreveu em última edição por
              #21

              eu tive essa barra cromada para gol g2… você pode fazer o que vc disse sim, remover os parafusos que prendem a barra no suporte da torre.

              se não me engano são dois parafusos allen (use chave de boa qualidade sempre -gedore-)...

              não h? necessidade de ficar removendo a barra toda hora assim e mesmo assim, quando necessário não h? problema em fazer.

              eu sinceramente prefiro o acabamento dessas cromadas ao da imohr.

              [snapback]613976[/snapback]

              pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

              tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

              to fora dessa marca

              uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

              [snapback]614018[/snapback]

              acho que fica sim cara…...fica certinho.

              e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

              assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #22

                pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                to fora dessa marca

                **acho que fica sim cara…...fica certinho.

                e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa**[snapback]614020[/snapback]

                huuuuuuuuuum, beleza, tomara q fique memso pq quero colocar é dessa barra, que abra?a toda a torre, to pensnado nas da noopcar.

                e quero colocar atrás tbm, so q atras pensei em colocar da imohr, so que pelo uq vc falou, ja to com o pe atras com eles.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Túlio DNS 52
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  o problema é que 3 amigos já falaram q a imohr nos gol s quadrados não entra de forma nenhuma….

                  vou ver se entro em contato com essa aero turbo...

                  muito tempo que não vejo nada sobre essa loja...pra falar a verdade nem sei se existe ainda

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pois é, aeroturbo é das antigas, eu lembro que foi a carol que indicou essa loja. finalmente fizeram um site bacaninha, pq os outros eram tristes, lixo total.

                    a carol sabe mais sobre essa loja, ou será q eu to confundindo os nomesó mas acho q nao, é aeroturbo mesmo, inclusive peças pra carburador weber é tudo lá.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      essas de wrc são soldadas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        teve um amigo que ao reformar o gol caixa dele, colocou a barra e soldou, depois deu o acabamento, ficou original, bonito mesmo. e a barra foi ele mesmo que fez em inox :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          vou usar essas aqui. comprei na folego turbo, e pelo q vi são baratas e mt bem acabadas, so não gostei da cor da barra inferior, mas eh padrão deles ne….

                          ela desmonta em 3 partes pra poder fazer manutenção na bateria sem ter q remover a barra toda, somente solta 2 parafusos de cada lado e pronto…

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vr6
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ela desmonta em 3 partes pra poder fazer manutenção na bateria sem ter q remover a barra toda, somente solta 2 parafusos de cada lado e pronto…

                            [snapback]616826[/snapback]

                            nao quero te desanimar, mas tenho a barra na minha parati quadrada, e tentei tirar so os 2 parafusos ali, pra tirar bateria, nao sei o seu caso, mas no meu carro, nao saiu a barra e era um saco tirar a bateria, tempos depois eu resolvi o problema, joguei a bateria no porta-malas :ninja: :ninja:

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              hehehe é fica impossivel tirar essa barra so tirando os 2 parafusos, pq ela é encaixada por baixo, se fosse por cima, ate iria. ai do outro lado, na outra ponta, ela ta presa, ou seja, não tem como puxar ela e tirar hehehe, vai ter q jogar a bateria no porta malas tbm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                bom so vou poder falar c funfa ou não depois de instalar, mas ao meu ver mesmo q fique presa por baixo de um lado, eh so soltar o outro lado primeiro, e depois tirar o outro lado, mas :ninja: ainda não vi na pratica…

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  hehehe é fica impossivel tirar essa barra so tirando os 2 parafusos, pq ela é encaixada por baixo, se fosse por cima, ate iria. ai do outro lado, na outra ponta, ela ta presa, ou seja, não tem como puxar ela e tirar hehehe, vai ter q jogar a bateria no porta malas tbm.

                                  [snapback]617100[/snapback]

                                  já que vai ter trabalho pra jogar a bateria no porta malas, por que não fabricar uma igual da minha jaca?

                                  você tira um parafuso ali e a barra levanta:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    edu do corsa essa sim é bem interessante :nnn:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Túlio DNS 52
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      vou usar essas aqui. comprei na folego turbo, e pelo q vi são baratas e mt bem acabadas, so não gostei da cor da barra inferior, mas eh padrão deles ne….

                                      ela desmonta em 3 partes pra poder fazer manutenção na bateria sem ter q remover a barra toda, somente solta 2 parafusos de cada lado e pronto…

                                      [snapback]616826[/snapback]

                                      pagou qto ????

                                      um amigo comprou no ml com um cara. é o mesmo esquema da sua.

                                      ele tira os 2 parafusos allen e consegue tirar a barra reta…deixando a parte redonda sempre fixa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        paguei 170 nas duas, na folego.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Túlio DNS 52
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          hummm…bom preço

                                          paguei 135,00 na superior, comprei no mercado livre

                                          e paguei 35,00 na inferior......essa inferior é uma barra totalmente reta. não tem esse declive que a sua tem

                                          1 Resposta Última resposta

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