Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Disco de freio..

Disco de freio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 25 Posters 8.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #2

    haaaaaaaaaaa furar eu furo nao.

    ja vi disco na minha mão trincado e caindo aos peda?os de uma saveiro tsi t :pix: nao é nada agradavel viu.

    prefira os slotados ou lisos mesmo.

    furar so pra beleza nao rola, trinca facil, ai pra quebrar é um pulo daqui pra li

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xev
      escreveu em última edição por
      #3

      isso é disco perfurado. (furado, olhando de lado)

      todo duplo é ventilado (furado, olhando de frente )

      se é para performance, prefira os frizados, q os perfurados.

      se é tuning, aee…....

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Risurf
        escreveu em última edição por
        #4

        performance.. claro.. mas q os furados ficam bonitos ficam…..

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #5

          eu tenho um par de disco grande de ap pré vender, duplo ventilado e perfurado… amigo meu fez um mapa no photoshop e mandei um torneiro fazer, ele furou com uma broca de 3mm se não me engano e escareou de leve, ficou bom e não trincou.

          estão a venda no classificados.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #6

            não fura o disco não cara, nem faz aquelas ranhuras ate hoje isso só atrapalhou a vida de quem já testou nos track days. me incluindo nessa lista.

            os dicos empenam rapido e as pastilhas perdem eficiencia pra caralho.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #7

              não se esquecer que furos sao pontos de concentração de tensoes…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #8

                alem de q os furos serao material a menos para criar atrito e freiar

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  não fura o disco não cara, nem faz aquelas ranhuras   ate hoje isso só atrapalhou a vida de quem já testou nos track days.  me incluindo nessa lista.

                  os dicos empenam rapido e as pastilhas perdem eficiencia pra caralho.

                  [snapback]619259[/snapback]

                  e esses discos ja com as ranhuras, tbm seriam ruim????

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e esses discos ja com as ranhuras, tbm seriam ruim????

                    [snapback]619312[/snapback]

                    depende, se forem brembo e vierem num porsche ai são bons mas esse power brakes vou te contar…

                    se for comprar bp, pede simples, sem firula nenhuma, vai por mim q já testei. esses riscos servem para limpar o disco do po de freio, ate funciona pq os riscos ficam cheios de po mesmo, mas as pastilhas perdem eficiencia e as vezes ate perdem peda?os.

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      depende, se forem brembo e vierem num porsche ai são bons   mas esse power brakes vou te contar…

                      se for comprar bp, pede simples, sem firula nenhuma, vai por mim q já testei.  esses riscos servem para limpar o disco do po de freio, ate funciona pq os riscos ficam cheios de po mesmo, mas as pastilhas perdem eficiencia e as vezes ate perdem peda?os.

                      [snapback]619314[/snapback]

                      então vc ta falando que power brakes é ruim?

                      hmmm…. isso me deixa encucado... :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        então vc ta falando que power brakes é ruim?

                        hmmm…. isso me deixa encucado... :todoido:

                        [snapback]619363[/snapback]

                        na verdade, acho q a pb não fede nem cheira. vc simplesmente pode fazer upgrade de freios sem depender deles e ainda gastar muito menos.

                        oq eles vendem são kits de freios maiores. exemplo, se vc tiver um corsa, eles vão te vender um kit de vectra antigo, com discos maiores e pinças do vectra q são plug and play. se tiver um gol, te vendem o kit do santana. esses são os big brake kit da pb, o diferencial fica por conta dos trabalhos q eles aplicam aos discos, que ao meu ver tem apelo somente visual.

                        na pb um par de discos ranhurados de golf (288mm) sai por 300 reias.

                        comprei na auto-peças (sem ranhura) por 130 reias o par, marca varga

                        já a multi-freios sim oferece uns kits mais legais (alem dos basicos iguais aos pb) com discos feitos com aão mais duro e miolo comutavel. porem, é caro d+

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          anderson esse disco que comprou por 130 é de 288mm, de que carro? e qual pinça esta usando para este disco?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            anderson esse disco que comprou por 130 é de 288mm, de que carro? e qual pinça esta usando para este disco?

                            [snapback]619522[/snapback]

                            discos varga de audi turbo 180 cavalos, 288mm x 25mm.

                            uso pinças wilwood de 4 pistões.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
                              0 Offline
                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              discos varga de audi turbo 180 cavalos, 288mm x 25mm.

                              uso pinças wilwood de 4 pistões.

                              [snapback]619610[/snapback]

                              certo… discos de 288mm + pi?as wilwood (quanto r$ ?) + pastilhas (quais??)

                              obrigado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                e da xtrabrakes???

                                jah usaram?

                                http://www.freewebs.com/xtrabrakes

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tucano
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  tem da fremax tambem

                                  alguem sabe se são bons os fremax tuning ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    certo… discos de 288mm + pi?as wilwood (quanto r$ ?) + pastilhas (quais??)

                                    obrigado.

                                    [snapback]620044[/snapback]

                                    pinças wilwood dynalight ii custam uns 350 dolares o par (na summit racing) e já vem com pastilhas.

                                    para andar na rua eu uso pastilhas wilwood modelo q e para pista uso as wilwood modelo b , que são de ceramica.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      vendo discos p adaptação

                                      1 par de 283x26mm….....300 reais rodas 15 p cima

                                      1 par de 305x28mm brembo.......500 reais. rodas 16 p cima.

                                      usados em perfeito estado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Padula
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        rg brakes presta?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Marcel_16V
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          meio carro freia bem… mas 1 vez só. se eu tiver que usar fortemente o freio vêrias vezes seguidas... na 3? eu já to com os dois pos no freio e ele não pora.

                                          ou seja... o problema é fading, já troquei o flu?do de freio pra dot 5.1 da trw... melhorou um pouco, mas não resolveu.

                                          o disco é um 240mm, pinça com um pistão...

                                          estou com idéia de meter o maior kit disponível pra palio plug n play que é o da palio weekend stile ou sport com 256mm e remover as válvulas equalizadoras de pressão do sistema traseiro.

                                          a pergunta ?... frisado é ruim assim como na experiencia do amigo anderson torres?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários