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Disco de freio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #11

    depende, se forem brembo e vierem num porsche ai são bons   mas esse power brakes vou te contar…

    se for comprar bp, pede simples, sem firula nenhuma, vai por mim q já testei.  esses riscos servem para limpar o disco do po de freio, ate funciona pq os riscos ficam cheios de po mesmo, mas as pastilhas perdem eficiencia e as vezes ate perdem peda?os.

    [snapback]619314[/snapback]

    então vc ta falando que power brakes é ruim?

    hmmm…. isso me deixa encucado... :todoido:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #12

      então vc ta falando que power brakes é ruim?

      hmmm…. isso me deixa encucado... :todoido:

      [snapback]619363[/snapback]

      na verdade, acho q a pb não fede nem cheira. vc simplesmente pode fazer upgrade de freios sem depender deles e ainda gastar muito menos.

      oq eles vendem são kits de freios maiores. exemplo, se vc tiver um corsa, eles vão te vender um kit de vectra antigo, com discos maiores e pinças do vectra q são plug and play. se tiver um gol, te vendem o kit do santana. esses são os big brake kit da pb, o diferencial fica por conta dos trabalhos q eles aplicam aos discos, que ao meu ver tem apelo somente visual.

      na pb um par de discos ranhurados de golf (288mm) sai por 300 reias.

      comprei na auto-peças (sem ranhura) por 130 reias o par, marca varga

      já a multi-freios sim oferece uns kits mais legais (alem dos basicos iguais aos pb) com discos feitos com aão mais duro e miolo comutavel. porem, é caro d+

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #13

        anderson esse disco que comprou por 130 é de 288mm, de que carro? e qual pinça esta usando para este disco?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #14

          anderson esse disco que comprou por 130 é de 288mm, de que carro? e qual pinça esta usando para este disco?

          [snapback]619522[/snapback]

          discos varga de audi turbo 180 cavalos, 288mm x 25mm.

          uso pinças wilwood de 4 pistões.

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #15

            discos varga de audi turbo 180 cavalos, 288mm x 25mm.

            uso pinças wilwood de 4 pistões.

            [snapback]619610[/snapback]

            certo… discos de 288mm + pi?as wilwood (quanto r$ ?) + pastilhas (quais??)

            obrigado.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #16

              e da xtrabrakes???

              jah usaram?

              http://www.freewebs.com/xtrabrakes

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #17

                tem da fremax tambem

                alguem sabe se são bons os fremax tuning ???

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  certo… discos de 288mm + pi?as wilwood (quanto r$ ?) + pastilhas (quais??)

                  obrigado.

                  [snapback]620044[/snapback]

                  pinças wilwood dynalight ii custam uns 350 dolares o par (na summit racing) e já vem com pastilhas.

                  para andar na rua eu uso pastilhas wilwood modelo q e para pista uso as wilwood modelo b , que são de ceramica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    vendo discos p adaptação

                    1 par de 283x26mm….....300 reais rodas 15 p cima

                    1 par de 305x28mm brembo.......500 reais. rodas 16 p cima.

                    usados em perfeito estado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      rg brakes presta?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcel_16V
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        meio carro freia bem… mas 1 vez só. se eu tiver que usar fortemente o freio vêrias vezes seguidas... na 3? eu já to com os dois pos no freio e ele não pora.

                        ou seja... o problema é fading, já troquei o flu?do de freio pra dot 5.1 da trw... melhorou um pouco, mas não resolveu.

                        o disco é um 240mm, pinça com um pistão...

                        estou com idéia de meter o maior kit disponível pra palio plug n play que é o da palio weekend stile ou sport com 256mm e remover as válvulas equalizadoras de pressão do sistema traseiro.

                        a pergunta ?... frisado é ruim assim como na experiencia do amigo anderson torres?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          meio carro freia bem… mas 1 vez só. se eu tiver que usar fortemente o freio vêrias vezes seguidas... na 3? eu já to com os dois pos no freio e ele não pora.

                          ou seja... o problema é fading, já troquei o flu?do de freio pra dot 5.1 da trw... melhorou um pouco, mas não resolveu.

                          o disco é um 240mm, pinça com um pistão...

                          estou com idéia de meter o maior kit disponível pra palio plug n play que é o da palio weekend stile ou sport com 256mm e remover as válvulas equalizadoras de pressão do sistema traseiro.

                          a pergunta ?... frisado é ruim assim como na experiencia do amigo anderson torres?

                          [snapback]620487[/snapback]

                          no seu caso não adianta trocar o fluido. dot 4 já ferve muuuuuito depois das pastilhas perderem eficiencia. nem gaste grana com 5.1.

                          tem q arrumar pastilhas de composto melhor, q tolerem mais temperatura sem dar fade. eu na pista uso um composto ceramico q não da fade nunca, ai sim é preciso o fludo 5.1.

                          pastilhas pb são uma bosta, das originais a melhor pastilha q tem é a cobrec, faz um teste.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcel_16V
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            jah to de cobreq, exatamente pq senti que ela é a melhor… uma vez usei fras-le... pqp... eu sei pq ele é adorada pelos taxistas... não gasta, mas tb não freia.

                            vou mudar as pinças pegando as da palio week, remover as válvulas reguladoras de pressão, usar cobreq como hoje, e iria usar os discos frisados que estão a venda na autoz... mas como vc teve problemas, me deixou na dúvida.

                            afinal... é bom ou não

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Thiago Machado
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              marcel..só uma dúvida… se vc tirar a valvula traseira vc nao vai ficar com muito freio atras ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                pastilhas pb são uma bosta, das originais a melhor pastilha q tem é a cobrec, faz um teste.

                                [snapback]620711[/snapback]

                                acho q não sei freiar :olhos:

                                syl, cobreq, fras-le e a bosch p mim são uma merda…......tentarei as importadas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu já fiz uma cobrec desmanchar com menos de 3mkm. elas não aguentam freiadas fortes.

                                  edited: em breve vou testar as pb. só preciso de tempo p/ montar o setup novo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tucano
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    po e mal de irmão essa porra.

                                    a minha é uma weekend sport 256mm e tambem só freia +/- a primeira a segunda ja era, pastilhas cobreq

                                    estas pastilhas de ceramica que vc falou que são boas qual a marca e onde eu compro, estou com par de disco da fremax tuning

                                    acha que isso com cobreq ou bosch resolve o problema ??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      po e mal de irmão essa porra.

                                      a minha é uma weekend sport 256mm e tambem só freia +/- a primeira a segunda ja era, pastilhas cobreq

                                      estas pastilhas de ceramica que vc falou que são boas qual a marca e onde eu compro, estou com par de disco da fremax tuning

                                      acha que isso com cobreq ou bosch resolve o problema ??

                                      [snapback]621271[/snapback]

                                      edited: a diferença ta no composto da pastilha, p/ ela aguentar mais ou menos temperatura.

                                      o que eu já li sobre disco slotado é que serve p/ retificar as pastilhas e diminuir a sujeira que pode existir entre as pastilhas e o disco, aumentando a efici?ncia.

                                      p/ melhorar o freio não basta mudar só o disco, desde que o tamanho seja o mesmo.

                                      se for um disco maior, aí o assunto muda porque aumenta o efeito alavanca do freio

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        mantive o mesmo tamanho 256mm. porem foi como vc disse é para evitar dar fading rapido. o meu freio segura inclusive travas as 17 facil coisa que do meu irmão ja não faz o problema e que da fading rapido.

                                        não ando devagar obvio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AVILA GTS
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          setup proximo ninja, colocar duas pinças de santana nos discos dianteiros, depois posto fotos.

                                          1 Resposta Última resposta

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