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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #145

    wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

    [snapback]626921[/snapback]

    sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #146

      e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

      [snapback]626979[/snapback]

      cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        andregol
        escreveu em última edição por
        #147

        então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

        pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #148

          então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

          pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

          [snapback]627109[/snapback]

          :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

          e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #149

            então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

            pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

            [snapback]627109[/snapback]

            aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

            o sandro esta fazendo isso hoje l...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #150

              imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

              meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                VTECPARATITURBOGOLASP
                escreveu em última edição por
                #151

                neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                [snapback]626614[/snapback]

                resumiu boa parte do topico em…

                parabens...

                pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTECPARATITURBOGOLASP
                  escreveu em última edição por
                  #152

                  imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                  meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                  [snapback]627256[/snapback]

                  gostei ….

                  vamos se profissionalizar...

                  desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                  piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #153

                    resumiu boa parte do topico em…

                    parabens...

                    pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                    [snapback]627263[/snapback]

                    +-

                    a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                    ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VTECPARATITURBOGOLASP
                      escreveu em última edição por
                      #154

                      ae galera,

                      satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                      após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                      o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                      o carro foi preparado na know pelo sandro...

                      olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                      --

                      ap 2.0

                      pistoes iapel

                      bielas ancona

                      conjunto todo balanceado e aliviado

                      cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                      3e de opala

                      holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                      escape 3

                      embreagem 1400lbs

                      catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                      cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                      motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                      suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                      discos ventilados com pinças de santana gigantes

                      engate rápido

                      instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                      blocante 100% de porca

                      bobina de mi

                      todas as polias de aluminio pequenas

                      basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                      o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                      esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                      [snapback]625695[/snapback]

                      sandro manja bastante e num é de hoje…

                      em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #155

                        +-

                        a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                        ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                        [snapback]627268[/snapback]

                        pq não são feitos no sapinho.

                        o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #156

                          +-

                          a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                          ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                          [snapback]627268[/snapback]

                          hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :dance:

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #157

                            hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :ninja:

                            [snapback]627288[/snapback]

                            fato

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vinny_hc
                              escreveu em última edição por
                              #158

                              então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                              pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                              [snapback]627109[/snapback]

                              :ninja:

                              eu sei como eh isso

                              eh o famoso borra passageiro borra

                              huauhahuahuhahuahua

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #159

                                :ninja:

                                eu sei como eh isso

                                eh o famoso borra passageiro borra

                                huauhahuahuhahuahua

                                [snapback]627506[/snapback]

                                ahahah

                                a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #160

                                  ahahah

                                  a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

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                                  td mundo q tem carro fu?ado se borra qnd ta de passageiro…isso é fato.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    Blackout
                                    escreveu em última edição por
                                    #161

                                    td mundo q tem carro fu?ado se borra qnd ta de passageiro…isso é fato.

                                    [snapback]627566[/snapback]

                                    eu nao me borro, desde que saiba que quem esta no piloto manda bem agora com algumas pessoas eu nao ando no carona nem por decreto, soh que no meu carro em especifico nao deixo ninguem acelerar nao, posso passar por chato, mas quando amigos pedem, sinto muito nao deixo nao, tem muito tempo e dinheiro investido alem do risco de vida , deixar alguem que nunca andou em carro turbo pegar um carro de mais de 300 cv pra andar eh ser no minimo irresponsavel

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #162

                                      fato.

                                      mas complementando, so confio em 2 pessoas pra dirigir meu carro, e mesmo assim não deixo pisar tudo q da…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Blackout
                                        escreveu em última edição por
                                        #163

                                        e o carro como esta? conseguiu por no chao?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #164

                                          e o carro como esta? conseguiu por no chao?

                                          [snapback]631961[/snapback]

                                          putz cara ainda ta na oficina trocando o eixo prim?rio do cambio…. mas fica pronta essa semana.. ai vamos testar alguns pneus...

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