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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #139

    wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #140

      isso sim e turbina hauhau

      esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

      [snapback]626847[/snapback]

      vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #141

        vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

        [snapback]626922[/snapback]

        isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

        62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #142

          um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #143

            falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

            [snapback]626889[/snapback]

            e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #144

              um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

              [snapback]626965[/snapback]

              e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #145

                wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                [snapback]626921[/snapback]

                sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #146

                  e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                  [snapback]626979[/snapback]

                  cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    andregol
                    escreveu em última edição por
                    #147

                    então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                    pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #148

                      então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                      pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                      [snapback]627109[/snapback]

                      :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                      e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #149

                        então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                        pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                        [snapback]627109[/snapback]

                        aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                        o sandro esta fazendo isso hoje l...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #150

                          imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                          meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VTECPARATITURBOGOLASP
                            escreveu em última edição por
                            #151

                            neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                            [snapback]626614[/snapback]

                            resumiu boa parte do topico em…

                            parabens...

                            pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              VTECPARATITURBOGOLASP
                              escreveu em última edição por
                              #152

                              imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                              meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                              [snapback]627256[/snapback]

                              gostei ….

                              vamos se profissionalizar...

                              desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                              piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #153

                                resumiu boa parte do topico em…

                                parabens...

                                pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                [snapback]627263[/snapback]

                                +-

                                a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  VTECPARATITURBOGOLASP
                                  escreveu em última edição por
                                  #154

                                  ae galera,

                                  satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                                  após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                                  o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                                  o carro foi preparado na know pelo sandro...

                                  olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                                  --

                                  ap 2.0

                                  pistoes iapel

                                  bielas ancona

                                  conjunto todo balanceado e aliviado

                                  cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                                  3e de opala

                                  holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                                  escape 3

                                  embreagem 1400lbs

                                  catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                                  cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                                  motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                                  suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                                  discos ventilados com pinças de santana gigantes

                                  engate rápido

                                  instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                                  blocante 100% de porca

                                  bobina de mi

                                  todas as polias de aluminio pequenas

                                  basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                                  o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                                  esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                                  [snapback]625695[/snapback]

                                  sandro manja bastante e num é de hoje…

                                  em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #155

                                    +-

                                    a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                    ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                    [snapback]627268[/snapback]

                                    pq não são feitos no sapinho.

                                    o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #156

                                      +-

                                      a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                      ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                      [snapback]627268[/snapback]

                                      hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :dance:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #157

                                        hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :ninja:

                                        [snapback]627288[/snapback]

                                        fato

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          vinny_hc
                                          escreveu em última edição por
                                          #158

                                          então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                          pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                          [snapback]627109[/snapback]

                                          :ninja:

                                          eu sei como eh isso

                                          eh o famoso borra passageiro borra

                                          huauhahuahuhahuahua

                                          1 Resposta Última resposta

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