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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
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    brunca
    escreveu em última edição por
    #138

    news::::

    montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

    agora está fazendo as buxas de aão ....

    cruel.....

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #139

      wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #140

        isso sim e turbina hauhau

        esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

        [snapback]626847[/snapback]

        vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #141

          vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

          [snapback]626922[/snapback]

          isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

          62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #142

            um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #143

              falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

              [snapback]626889[/snapback]

              e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #144

                um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                [snapback]626965[/snapback]

                e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #145

                  wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                  [snapback]626921[/snapback]

                  sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #146

                    e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                    [snapback]626979[/snapback]

                    cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andregol
                      escreveu em última edição por
                      #147

                      então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                      pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #148

                        então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                        pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                        [snapback]627109[/snapback]

                        :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                        e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #149

                          então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                          pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                          [snapback]627109[/snapback]

                          aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                          o sandro esta fazendo isso hoje l...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #150

                            imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                            meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              VTECPARATITURBOGOLASP
                              escreveu em última edição por
                              #151

                              neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                              [snapback]626614[/snapback]

                              resumiu boa parte do topico em…

                              parabens...

                              pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #152

                                imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                [snapback]627256[/snapback]

                                gostei ….

                                vamos se profissionalizar...

                                desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                                piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #153

                                  resumiu boa parte do topico em…

                                  parabens...

                                  pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                  [snapback]627263[/snapback]

                                  +-

                                  a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                  ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    VTECPARATITURBOGOLASP
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                                    #154

                                    ae galera,

                                    satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                                    após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                                    o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                                    o carro foi preparado na know pelo sandro...

                                    olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                                    --

                                    ap 2.0

                                    pistoes iapel

                                    bielas ancona

                                    conjunto todo balanceado e aliviado

                                    cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                                    3e de opala

                                    holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                                    escape 3

                                    embreagem 1400lbs

                                    catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                                    cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                                    motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                                    suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                                    discos ventilados com pinças de santana gigantes

                                    engate rápido

                                    instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                                    blocante 100% de porca

                                    bobina de mi

                                    todas as polias de aluminio pequenas

                                    basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                                    o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                                    esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                                    [snapback]625695[/snapback]

                                    sandro manja bastante e num é de hoje…

                                    em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #155

                                      +-

                                      a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                      ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                      [snapback]627268[/snapback]

                                      pq não são feitos no sapinho.

                                      o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #156

                                        +-

                                        a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                        ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                        [snapback]627268[/snapback]

                                        hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :dance:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HaUcK33
                                          escreveu em última edição por
                                          #157

                                          hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :ninja:

                                          [snapback]627288[/snapback]

                                          fato

                                          1 Resposta Última resposta

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