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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #141

    vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

    [snapback]626922[/snapback]

    isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

    62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #142

      um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #143

        falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

        [snapback]626889[/snapback]

        e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #144

          um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

          [snapback]626965[/snapback]

          e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #145

            wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

            [snapback]626921[/snapback]

            sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #146

              e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

              [snapback]626979[/snapback]

              cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andregol
                escreveu em última edição por
                #147

                então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #148

                  então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                  pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                  [snapback]627109[/snapback]

                  :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                  e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #149

                    então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                    pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                    [snapback]627109[/snapback]

                    aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                    o sandro esta fazendo isso hoje l...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #150

                      imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                      meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTECPARATITURBOGOLASP
                        escreveu em última edição por
                        #151

                        neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                        [snapback]626614[/snapback]

                        resumiu boa parte do topico em…

                        parabens...

                        pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VTECPARATITURBOGOLASP
                          escreveu em última edição por
                          #152

                          imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                          meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                          [snapback]627256[/snapback]

                          gostei ….

                          vamos se profissionalizar...

                          desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                          piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #153

                            resumiu boa parte do topico em…

                            parabens...

                            pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                            [snapback]627263[/snapback]

                            +-

                            a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                            ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VTECPARATITURBOGOLASP
                              escreveu em última edição por
                              #154

                              ae galera,

                              satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                              após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                              o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                              o carro foi preparado na know pelo sandro...

                              olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                              --

                              ap 2.0

                              pistoes iapel

                              bielas ancona

                              conjunto todo balanceado e aliviado

                              cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                              3e de opala

                              holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                              escape 3

                              embreagem 1400lbs

                              catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                              cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                              motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                              suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                              discos ventilados com pinças de santana gigantes

                              engate rápido

                              instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                              blocante 100% de porca

                              bobina de mi

                              todas as polias de aluminio pequenas

                              basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                              o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                              esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                              [snapback]625695[/snapback]

                              sandro manja bastante e num é de hoje…

                              em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #155

                                +-

                                a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                [snapback]627268[/snapback]

                                pq não são feitos no sapinho.

                                o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #156

                                  +-

                                  a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                  ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                  [snapback]627268[/snapback]

                                  hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :dance:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #157

                                    hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :ninja:

                                    [snapback]627288[/snapback]

                                    fato

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      vinny_hc
                                      escreveu em última edição por
                                      #158

                                      então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                      pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                      [snapback]627109[/snapback]

                                      :ninja:

                                      eu sei como eh isso

                                      eh o famoso borra passageiro borra

                                      huauhahuahuhahuahua

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunca
                                        escreveu em última edição por
                                        #159

                                        :ninja:

                                        eu sei como eh isso

                                        eh o famoso borra passageiro borra

                                        huauhahuahuhahuahua

                                        [snapback]627506[/snapback]

                                        ahahah

                                        a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

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                                          #160

                                          ahahah

                                          a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

                                          [snapback]627546[/snapback]

                                          td mundo q tem carro fu?ado se borra qnd ta de passageiro…isso é fato.

                                          1 Resposta Última resposta

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