Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ficou pronta minha sava

Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
187 Posts 44 Posters 12.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #136

    ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

    mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

    [snapback]626835[/snapback]

    isso sim e turbina hauhau

    esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #137

      falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #138

        news::::

        montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

        agora está fazendo as buxas de aão ....

        cruel.....

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #139

          wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #140

            isso sim e turbina hauhau

            esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

            [snapback]626847[/snapback]

            vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #141

              vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

              [snapback]626922[/snapback]

              isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

              62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #142

                um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #143

                  falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                  [snapback]626889[/snapback]

                  e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #144

                    um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                    [snapback]626965[/snapback]

                    e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #145

                      wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                      [snapback]626921[/snapback]

                      sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #146

                        e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                        [snapback]626979[/snapback]

                        cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          andregol
                          escreveu em última edição por
                          #147

                          então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                          pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #148

                            então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                            pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                            [snapback]627109[/snapback]

                            :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                            e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #149

                              então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                              pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                              [snapback]627109[/snapback]

                              aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                              o sandro esta fazendo isso hoje l...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #150

                                imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  VTECPARATITURBOGOLASP
                                  escreveu em última edição por
                                  #151

                                  neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                                  [snapback]626614[/snapback]

                                  resumiu boa parte do topico em…

                                  parabens...

                                  pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    VTECPARATITURBOGOLASP
                                    escreveu em última edição por
                                    #152

                                    imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                    meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                    [snapback]627256[/snapback]

                                    gostei ….

                                    vamos se profissionalizar...

                                    desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                                    piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #153

                                      resumiu boa parte do topico em…

                                      parabens...

                                      pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                      [snapback]627263[/snapback]

                                      +-

                                      a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                      ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        VTECPARATITURBOGOLASP
                                        escreveu em última edição por
                                        #154

                                        ae galera,

                                        satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                                        após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                                        o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                                        o carro foi preparado na know pelo sandro...

                                        olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                                        --

                                        ap 2.0

                                        pistoes iapel

                                        bielas ancona

                                        conjunto todo balanceado e aliviado

                                        cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                                        3e de opala

                                        holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                                        escape 3

                                        embreagem 1400lbs

                                        catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                                        cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                                        motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                                        suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                                        discos ventilados com pinças de santana gigantes

                                        engate rápido

                                        instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                                        blocante 100% de porca

                                        bobina de mi

                                        todas as polias de aluminio pequenas

                                        basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                                        o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                                        esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                                        [snapback]625695[/snapback]

                                        sandro manja bastante e num é de hoje…

                                        em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HaUcK33
                                          escreveu em última edição por
                                          #155

                                          +-

                                          a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                          ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                          [snapback]627268[/snapback]

                                          pq não são feitos no sapinho.

                                          o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários