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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #140

    isso sim e turbina hauhau

    esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

    [snapback]626847[/snapback]

    vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #141

      vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

      [snapback]626922[/snapback]

      isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

      62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #142

        um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #143

          falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

          [snapback]626889[/snapback]

          e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #144

            um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

            [snapback]626965[/snapback]

            e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #145

              wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

              [snapback]626921[/snapback]

              sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #146

                e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                [snapback]626979[/snapback]

                cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andregol
                  escreveu em última edição por
                  #147

                  então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                  pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #148

                    então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                    pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                    [snapback]627109[/snapback]

                    :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                    e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #149

                      então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                      pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                      [snapback]627109[/snapback]

                      aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                      o sandro esta fazendo isso hoje l...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #150

                        imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                        meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VTECPARATITURBOGOLASP
                          escreveu em última edição por
                          #151

                          neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                          [snapback]626614[/snapback]

                          resumiu boa parte do topico em…

                          parabens...

                          pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VTECPARATITURBOGOLASP
                            escreveu em última edição por
                            #152

                            imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                            meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                            [snapback]627256[/snapback]

                            gostei ….

                            vamos se profissionalizar...

                            desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                            piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #153

                              resumiu boa parte do topico em…

                              parabens...

                              pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                              [snapback]627263[/snapback]

                              +-

                              a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                              ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                VTECPARATITURBOGOLASP
                                escreveu em última edição por
                                #154

                                ae galera,

                                satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                                após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                                o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                                o carro foi preparado na know pelo sandro...

                                olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                                --

                                ap 2.0

                                pistoes iapel

                                bielas ancona

                                conjunto todo balanceado e aliviado

                                cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                                3e de opala

                                holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                                escape 3

                                embreagem 1400lbs

                                catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                                cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                                motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                                suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                                discos ventilados com pinças de santana gigantes

                                engate rápido

                                instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                                blocante 100% de porca

                                bobina de mi

                                todas as polias de aluminio pequenas

                                basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                                o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                                esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                                [snapback]625695[/snapback]

                                sandro manja bastante e num é de hoje…

                                em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #155

                                  +-

                                  a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                  ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                  [snapback]627268[/snapback]

                                  pq não são feitos no sapinho.

                                  o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #156

                                    +-

                                    a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                    ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                    [snapback]627268[/snapback]

                                    hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :dance:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #157

                                      hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :ninja:

                                      [snapback]627288[/snapback]

                                      fato

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #158

                                        então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                        pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                        [snapback]627109[/snapback]

                                        :ninja:

                                        eu sei como eh isso

                                        eh o famoso borra passageiro borra

                                        huauhahuahuhahuahua

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #159

                                          :ninja:

                                          eu sei como eh isso

                                          eh o famoso borra passageiro borra

                                          huauhahuahuhahuahua

                                          [snapback]627506[/snapback]

                                          ahahah

                                          a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

                                          1 Resposta Última resposta

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