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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #142

    um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #143

      falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

      [snapback]626889[/snapback]

      e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #144

        um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

        [snapback]626965[/snapback]

        e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #145

          wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

          [snapback]626921[/snapback]

          sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #146

            e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

            [snapback]626979[/snapback]

            cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andregol
              escreveu em última edição por
              #147

              então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

              pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #148

                então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                [snapback]627109[/snapback]

                :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #149

                  então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                  pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                  [snapback]627109[/snapback]

                  aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                  o sandro esta fazendo isso hoje l...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #150

                    imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                    meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VTECPARATITURBOGOLASP
                      escreveu em última edição por
                      #151

                      neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                      [snapback]626614[/snapback]

                      resumiu boa parte do topico em…

                      parabens...

                      pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTECPARATITURBOGOLASP
                        escreveu em última edição por
                        #152

                        imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                        meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                        [snapback]627256[/snapback]

                        gostei ….

                        vamos se profissionalizar...

                        desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                        piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #153

                          resumiu boa parte do topico em…

                          parabens...

                          pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                          [snapback]627263[/snapback]

                          +-

                          a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                          ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VTECPARATITURBOGOLASP
                            escreveu em última edição por
                            #154

                            ae galera,

                            satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                            após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                            o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                            o carro foi preparado na know pelo sandro...

                            olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                            --

                            ap 2.0

                            pistoes iapel

                            bielas ancona

                            conjunto todo balanceado e aliviado

                            cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                            3e de opala

                            holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                            escape 3

                            embreagem 1400lbs

                            catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                            cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                            motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                            suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                            discos ventilados com pinças de santana gigantes

                            engate rápido

                            instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                            blocante 100% de porca

                            bobina de mi

                            todas as polias de aluminio pequenas

                            basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                            o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                            esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                            [snapback]625695[/snapback]

                            sandro manja bastante e num é de hoje…

                            em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #155

                              +-

                              a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                              ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                              [snapback]627268[/snapback]

                              pq não são feitos no sapinho.

                              o sapinho fez um cambio pra um subaru n4 que ja foi de um piloto aqui de minas. quebrou em 2 especiais

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #156

                                +-

                                a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                [snapback]627268[/snapback]

                                hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :dance:

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #157

                                  hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada :ninja:

                                  [snapback]627288[/snapback]

                                  fato

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vinny_hc
                                    escreveu em última edição por
                                    #158

                                    então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                    pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                    [snapback]627109[/snapback]

                                    :ninja:

                                    eu sei como eh isso

                                    eh o famoso borra passageiro borra

                                    huauhahuahuhahuahua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunca
                                      escreveu em última edição por
                                      #159

                                      :ninja:

                                      eu sei como eh isso

                                      eh o famoso borra passageiro borra

                                      huauhahuahuhahuahua

                                      [snapback]627506[/snapback]

                                      ahahah

                                      a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #160

                                        ahahah

                                        a pior coisa do mundo é andar de passageiro.. eu disse q nunca mais ando com meu mecanico… apaporra.....

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                                        td mundo q tem carro fu?ado se borra qnd ta de passageiro…isso é fato.

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                                        • B Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #161

                                          td mundo q tem carro fu?ado se borra qnd ta de passageiro…isso é fato.

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                                          eu nao me borro, desde que saiba que quem esta no piloto manda bem agora com algumas pessoas eu nao ando no carona nem por decreto, soh que no meu carro em especifico nao deixo ninguem acelerar nao, posso passar por chato, mas quando amigos pedem, sinto muito nao deixo nao, tem muito tempo e dinheiro investido alem do risco de vida , deixar alguem que nunca andou em carro turbo pegar um carro de mais de 300 cv pra andar eh ser no minimo irresponsavel

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