Pessoal me ajudem
-
pessoal falei com o responsavel tecnico da biagio essa semana e ele disse que minha turbina não tem problema algum
na hora comecei a rir do cara e perguntei se ele tinha visto minha turbina pessoalmente pois na parte fria tem uma mancha de oleo enorme e uma folga excesiva no eixo.
como sempre falaram que o problema estav no meu motor e não na turbina.
pessoalllll masss uma vezzzzz por experiencia propria não comprem essa droga de biagio, alem de eu não ter cido tratado com educação o fdp não querem assumir o resnposabilidade de me dar uma turbina nova.
eu perguntei para a pessoa de onde tinha vindo esse oleo que estava na parte fria e ele disse que era do meu motor pqp e o cara diz que trabalha nisso a 25 anos
pelo amor de deus se tem oleo na perte fria e por que vasou pelos mancais de lubrificação certo não sou nenhum engenhiro mas qualquer pessoa saberia o que teria acontecido se tivesse visto minha turbina.
bom e isso
segunda feira ela vai estar de volta para eu colocar no meu carro.
a unica coisa que vão fazer com muita insistencia e fazer reparo de trocar eixo e mancais isso depois de eu ter falado com o beleza dono da belquip local onde comprei a turbina.
-
olha, eu nunca vi alguem ganhar uma turbina nova depois de mandar pra garantia…sempre a pessoa que adquiriu o produto está errada
incrivel
[snapback]630983[/snapback]
esse e o brasil um querendo fuder o outro
-
po daniel.. que situacao hein cara
putz
mas vai dar td certo
abra
-
ah só se relamente o problema era do turbo compressor, mas eles nucna aceitam e nunca querem eprder e colocam a cpoulda na mecanica do seu carro ou pressão utilizada errada ou aplicação errada afinal um turbo compressor é fabricado e dimensionado para durar muito mais que um motor então fica um jogando de um lado pro outro srrsrs se o turbo acaba antes do motor é pq tem algo errado
-
po daniel.. que situacao hein cara
putz
mas vai dar td certo
abraço
[snapback]630987[/snapback]
valeuuuu manoooooo
-
-
-
pelo menos ta limpa… eles trocaram o eixo e os reparos?
caraca, agora eu vi a diferença da hx40 com eixo de 64mm pra essa aí é grande demais hehehehe
-
pelo menos ta limpa… eles trocaram o eixo e os reparos?
caraca, agora eu vi a diferença da hx40 com eixo de 64mm pra essa aí é grande demais hehehehe
[snapback]631522[/snapback]
pelo que eu vi nela a unica coisa que sobrou da outra foi o compressor e rotor de resto foi trocado tudo inclusive o (corpo central) e assim que escreve hehehe
vou montar agora e ver como como ela esta hehehehe
-
pelo que eu vi nela a unica coisa que sobrou da outra foi o compressor e rotor de resto foi trocado tudo inclusive o (corpo central) e assim que escreve hehehe
vou montar agora e ver como como ela esta hehehehe
[snapback]631525[/snapback]
opa, vamos ver como que vai ficar hehehe
boa sorte aí =d
-
e vc quando monta a sua, quer ver como fica a pegada com esse eixo levemente exagerado rs
[snapback]631528[/snapback]
cara, não tem nem o que comparar o seu carro com o meu…
1.8 82mm e vc de 2.0 87,5mm
mas quando montar pode ficar tranquilo, coloco as minhas impressões aqui pra galera...
abrazz
-
cara, não tem nem o que comparar o seu carro com o meu…
1.8 82mm e vc de 2.0 87,5mm
mas quando montar pode ficar tranquilo, coloco as minhas impressões aqui pra galera...
abrazz
[snapback]631572[/snapback]
acho que ele se referia ao seu eixo de 64mm e não ao tamanho do pistão
-
cara, não tem nem o que comparar o seu carro com o meu…
1.8 82mm e vc de 2.0 87,5mm
mas quando montar pode ficar tranquilo, coloco as minhas impressões aqui pra galera...
abrazz
[snapback]631572[/snapback]
nao da tanta diferença assim tb se vc tem cabeçote feito e comando, nao se esque?a que eu tenho intercooler e isso faz atrasar a pegada em uns 500 rpm, monta ai que to curioso hehe, mas quero um eixo menor que o seu 62 numa hx 40 ja ta de bom tamanho, sua quente eh o que 70 pulsativa?
-
acho que ele se referia ao seu eixo de 64mm? ? e não ao tamanho do pistão?
[snapback]631573[/snapback]
sim claro, mas pensa comigo, olhas as panelas do carro dele e as x?caras do meu carro…
no carro dele com um coletor bem feito essa turbina praticamente não vai ter lag, coletor é tudo nessas horas...
blackout
exato, .70pulsativo
-
só para complementar, nessa semana teve um golf que teve problema com a biagio e a resposta foi um problema de lote.
a turbina foi trocada e resolvido problema.
fiquei sabendo pq meu carro atrasou por causa desse carro.
não lembro se o kit era da folego ou spa.