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Pessoal me ajudem

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  • B Offline
    B Offline
    barata_cefet
    escreveu em última edição por
    #62

    opa agora acho que estamos indo para o cominho correto, é isso aí, o motor não consome uma quantidade de ar suficiente para o compressor sair da faixa de operação com surge

    abraço,

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #63

      se fosse um motor eletrico ou uma correia que estivesse a tracionar o compressor, ai concordaria com vc.

      [snapback]628469[/snapback]

      independente, eu acho que turbina é sempre mais eficiente que o compressor…

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #64

        ja teve resposta da garantia???

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #65

          ja teve resposta da garantia???

          [snapback]628784[/snapback]

          e a e galera desculpe pela demora de responderrrrr

          estive foras esses dias e so amanhã que vou ligar para biagio e belquip para ver o que aconteceu com a dita cuja :d

          assim que receber eu posto aqui pra vcs

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #66

            ok, mas eu acho o seguinte:

            energia nao se cria do nada, se tem um compressor grande, pra que ele gere grande volume de ar e pressao, necessita que venha bastante energia cinetica pelo eixo para isso. nunca vai sobrar ar na admissao, pq lembra q a turbina absorve mais energia do que entrega ( perdas ). se o escape fluxa certo cfm para um motor de 1.6 l, o compressor jamais vai fluxar mais do que isso.

            eu penso assim, lembra que pressão é um estado de energia, energia nao se cria ou seja a turbina pega do escape, gasta uma parte irradiando em calor, outra em atrito, outra em barulho e outra criando ar pressurizado.

            [snapback]628177[/snapback]

            rapaiz… sem tirar sarro massss... lembre-se que vc tem entre a entrada e a sa?da uma processo de combust?o, que libera mais de 500kw no sistema

            e fluxo de entrada é diferente da sa?da, já que a massa muda, pois tem o combustável, e mesmo q a massa seja parecida a temperatura é diferente:

            p.v=n.r.t (do colegial...)

            se a entrada fosse maior q a sa?da o motor consumiria mais energia do q gera... e aí não precisar?amos de válvula de al?vio

            :d :teteto:

            mas vivendo e aprendendo, certo?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #67

              rapaiz…  sem tirar sarro massss... lembre-se que vc tem entre a entrada e a sa?da uma processo de combust?o, que libera mais de 500kw no sistema

              e fluxo de entrada é diferente da sa?da, já que a massa muda, pois tem o combustável, e mesmo q a massa seja parecida a temperatura é diferente:

              p.v=n.r.t (do colegial...)

              se a entrada fosse maior q a sa?da o motor consumiria mais energia do q gera...  e aí não precisar?amos de válvula de al?vio

              :d  :teteto:

              mas vivendo e aprendendo, certo?

              [snapback]629892[/snapback]

              vc nao entendeu q quis dizer… mas blz... dah nada nao...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #68

                pessoal falei com o responsavel tecnico da biagio essa semana e ele disse que minha turbina não tem problema algum :ban:

                na hora comecei a rir do cara e perguntei se ele tinha visto minha turbina pessoalmente pois na parte fria tem uma mancha de oleo enorme e uma folga excesiva no eixo.

                como sempre falaram que o problema estav no meu motor e não na turbina.

                pessoalllll masss uma vezzzzz b) :afe: :( por experiencia propria não comprem essa droga de biagio, alem de eu não ter cido tratado com educação o fdp não querem assumir o resnposabilidade de me dar uma turbina nova.

                eu perguntei para a pessoa de onde tinha vindo esse oleo que estava na parte fria e ele disse que era do meu motor pqp e o cara diz que trabalha nisso a 25 anos

                pelo amor de deus se tem oleo na perte fria e por que vasou pelos mancais de lubrificação certo não sou nenhum engenhiro mas qualquer pessoa saberia o que teria acontecido se tivesse visto minha turbina.

                bom e isso

                segunda feira ela vai estar de volta para eu colocar no meu carro.

                a unica coisa que vão fazer com muita insistencia e fazer reparo de trocar eixo e mancais isso depois de eu ter falado com o beleza dono da belquip local onde comprei a turbina.

                :fppt: :d :(

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  olha, eu nunca vi alguem ganhar uma turbina nova depois de mandar pra garantia…sempre a pessoa que adquiriu o produto está errada

                  incrivel

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    olha, eu nunca vi alguem ganhar uma turbina nova depois de mandar pra garantia…sempre a pessoa que adquiriu o produto está errada

                    incrivel

                    [snapback]630983[/snapback]

                    esse e o brasil um querendo fuder o outro :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      po daniel.. que situacao hein cara

                      putz

                      mas vai dar td certo

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        ah só se relamente o problema era do turbo compressor, mas eles nucna aceitam e nunca querem eprder e colocam a cpoulda na mecanica do seu carro ou pressão utilizada errada ou aplicação errada afinal um turbo compressor é fabricado e dimensionado para durar muito mais que um motor então fica um jogando de um lado pro outro srrsrs se o turbo acaba antes do motor é pq tem algo errado

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          po daniel.. que situacao hein cara

                          putz

                          mas vai dar td certo

                          abraço

                          [snapback]630987[/snapback]

                          valeuuuu manoooooo :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            realmente biaggio sem condições…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              pessoal a turba chegou segue algumas fotossssss para analise :d

                              espero que agora fique bouaaaaa

                              abraçosss

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #77

                                  pelo menos ta limpa… eles trocaram o eixo e os reparos?

                                  caraca, agora eu vi a diferença da hx40 com eixo de 64mm pra essa aí :d é grande demais hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #78

                                    lembra que eu te falei que eles tentam tirar da reta rs, eh osso mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #79

                                      pelo menos ta limpa… eles trocaram o eixo e os reparos?

                                      caraca, agora eu vi a diferença da hx40 com eixo de 64mm pra essa aí :d é grande demais hehehehe

                                      [snapback]631522[/snapback]

                                      pelo que eu vi nela a unica coisa que sobrou da outra foi o compressor e rotor de resto foi trocado tudo inclusive o (corpo central) b) e assim que escreve hehehe

                                      vou montar agora e ver como como ela esta :d hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #80

                                        pelo que eu vi nela a unica coisa que sobrou da outra foi o compressor e rotor de resto foi trocado tudo inclusive o (corpo central)  :d  e assim que escreve hehehe

                                        vou montar agora e ver como como ela esta  :d  hehehehe

                                        [snapback]631525[/snapback]

                                        opa, vamos ver como que vai ficar hehehe

                                        boa sorte aí =d

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #81

                                          opa, vamos ver como que vai ficar hehehe

                                          boa sorte aí =d

                                          [snapback]631526[/snapback]

                                          e vc quando monta a sua, quer ver como fica a pegada com esse eixo levemente exagerado rs

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