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Gol g3 1.8 com disco solido?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
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    Pix
    escreveu em última edição por
    #25

    se alguem precisar de power brakes é só gritar fala aí pix hehehhe

    [snapback]634850[/snapback]

    com certeza

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #26

      vc pega muita estrada e anda forte?

      pra comer pastilha (trincar mesmo) e empenar disco não precisa de muito esforão não..vem chinelando em estrada de madrugada q vc não pega ninguém no caminho..não toca nos freios…eles esfriam...

      a?..do nada vc tá a quase 200km/h ..pisa no freio....

      de gelado ele passa pra quase incandescente de uma vez...? tchau e ben?a...o material não aguenta bem esta variação de temperatura de uma só vez

      quando eu tinha um palio 1.0 (tive 2) eu trinquei 2x seguidas um jogo de cobreq com coisa de 4mkms rodados...a? q eu me toquei disso e comecei a pegar o habito de pisar e soltar pra evitar isso e passei usar pastilhas da ferodo...nunca mais tive este problema...funcionou.. pra vc ter uma idéia...fiz vêrias vezescom o polo 96kms em 31mins de sjc a sp, passando um trecho da salim maulf e da radial pra chegar na minha casa na mooca :hauhau:...tentei baixar disso mas nunca conseguia..sempre de madrugada de sóbado pra domingo...e nunca + tive problemas com os freios..mesmo quando usava os 256mm originais

      não é o meio mais limpo do mundo, mas pega este h?bito de chutar e soltar, principalmente com os discos frios em estrada

      o problema não é esquentar, é esquentar de uma só vez...

      [snapback]634802[/snapback]

      quem tem freio solido e motor forte pode brincar de acender o disco de noite… jah fiz isso algumas vezes, bastantam algumas freaidas fortes seguidas a 180, 200... fumaceira na roda e disco incadescente. bonito de ver.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #27

        :hauhau: bonito sim, mas legal não… não eh nada legal ficar sem freio a mais de 120 km/h :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #28

          nos encontros do cpt o meinberg adorava dar show de pirotecnia dos freios quando tinha o palio t :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #29

            eu já precisei de freios perto do ped?gio, o primeiro da bandeirantes, e quem disse que eu tinha? :ppteam: :olhos:

            eu achei que não conseguiria parar.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #30

              ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo azul vai saindo e só fica as bordas azuis

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #31

                ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

                [snapback]635069[/snapback]

                tuningueiro :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      taveira
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      pra vcs verem q merda

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

                        [snapback]635069[/snapback]

                        como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

                        zuera brow :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                              basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                              e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                              imagino com sólido como deve ficar :|

                              medo

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                                basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                                e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                                imagino com sólido como deve ficar :|

                                medo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  taveira
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  ehhh foda

                                  tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                                  vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                                  e as pastilhas

                                  quais as melhores

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    amarchetti
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                                    maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                                    pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                                    e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                                    depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                                    na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                                    o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      dralessio
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        amarchetti
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                                        o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                                        o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                                        fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                                        agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          amarchetti
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                                          deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                                          1 Resposta Última resposta

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