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Projeto ss - saveiro sleeper

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  • M Offline
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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #25

    muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

    e eu acho que o escape deveria ter sido 3

    vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #26

      eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

      no final das contas pode sair o preco de uma standalone

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #27

        muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

        e eu acho que o escape deveria ter sido 3

        vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

        [snapback]664082[/snapback]

        vou usar pressão fixa.

        eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

        no final das contas pode sair o preco de uma standalone

        [snapback]664087[/snapback]

        já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #28

          no final das contas pode sair o preco de uma standalone

          [snapback]664087[/snapback]

          cl?ber,

          para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

          mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

          eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #29

            hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #30

              hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

              [snapback]664115[/snapback]

              não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

              já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

              se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

              to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #31

                hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                [snapback]664115[/snapback]

                sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                [snapback]664118[/snapback]

                concordo por isso estou indo por este caminho.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                  foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                    realmente fodastico

                    quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                    parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                      foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                      [snapback]664199[/snapback]

                      uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                      assumiu né….

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                        se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                        muito obrigado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                          eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                          deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                            deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                            [snapback]664293[/snapback]

                            eu tbm estava lah :(

                            cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                            o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              rto,

                              qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #39

                                rto,

                                qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                                [snapback]664362[/snapback]

                                preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RS2
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                                    o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                                    bom... só uma dica.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          milTT
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          tenho aqui guardado um chip do ednilson feito em cima de 4 iwp retrabalhados e posso te falar que o carro pro dia-a-dia fica excelente, super liso

                                          1 Resposta Última resposta

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