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Projeto ss - saveiro sleeper

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    escreveu em última edição por
    #22

    fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #23

      excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

      o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

      1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

      o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

      na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

      o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #24

        o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

        1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

        o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

        na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

        o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

        [snapback]664070[/snapback]

        este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

        muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #25

          muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

          e eu acho que o escape deveria ter sido 3

          vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #26

            eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

            no final das contas pode sair o preco de uma standalone

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #27

              muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

              e eu acho que o escape deveria ter sido 3

              vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

              [snapback]664082[/snapback]

              vou usar pressão fixa.

              eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

              no final das contas pode sair o preco de uma standalone

              [snapback]664087[/snapback]

              já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #28

                no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                [snapback]664087[/snapback]

                cl?ber,

                para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                    [snapback]664115[/snapback]

                    não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                    já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                    se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                    to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #31

                      hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                      [snapback]664115[/snapback]

                      sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                      não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                      já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                      se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                      to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                      [snapback]664118[/snapback]

                      concordo por isso estou indo por este caminho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                        foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                          realmente fodastico

                          quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                          parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                            foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                            [snapback]664199[/snapback]

                            uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                            assumiu né….

                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                              se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                              muito obrigado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  brunca
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                  deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                  [snapback]664293[/snapback]

                                  eu tbm estava lah :(

                                  cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                                  o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    rto,

                                    qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #39

                                      rto,

                                      qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                                      [snapback]664362[/snapback]

                                      preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #40

                                        puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #41

                                          uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                                          o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                                          bom... só uma dica.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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