.70 bi ou .58 bi
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pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....
pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?
ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....
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pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....
pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?
ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....
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precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?
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pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....
pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?
ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....
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então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..
não sei se é coisa da minha mente doente
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tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs
meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.
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http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related
esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…
obs: pista reta particular
ow saudade...
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ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo
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ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo
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tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?
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http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related
esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…
obs: pista reta particular
ow saudade...
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show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh
100 de 2?
160 de 3?
200 de 4?
5? acabava a escala haahhauauhahau
vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro
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tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?
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eh sulivan foi embora com tudo
o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe
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no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida
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no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida
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pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe
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no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida
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velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9
abrazzz
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velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9
abrazzz
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sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow….
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isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim
trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.
só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.
http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458
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isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim
trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.
só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.
http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458
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tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era