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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #30

    estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

    para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

    [snapback]670514[/snapback]

    eu usaria his pelo menos.

    [snapback]670733[/snapback]

    eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #31

      eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

      [snapback]671489[/snapback]

      hein é ? é ? :d

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #32

        eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

        [snapback]671489[/snapback]

        hein é ? é ? :d

        [snapback]672093[/snapback]

        as turbinas spa são boas ?

        me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #33

          tem q ver as especificações dela…

          mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #34

            depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

            o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

            o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #35

              tem q ver as especificações dela…

              mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

              [snapback]672531[/snapback]

              .50/.63

              http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

              http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

              o que acha ?

              depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

              o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

              o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

              [snapback]672539[/snapback]

              acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #36

                cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                t3-.50

                rotor frio 56,3mm

                eixo quente 52 mm

                c fria .50

                c quente. 63 mono

                o carro ainda não está regulado …

                mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                  uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                  t3-.50

                  rotor frio 56,3mm

                  eixo quente 52 mm

                  c fria .50

                  c quente. 63 mono

                  o carro ainda não está regulado …

                  mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                  [snapback]673043[/snapback]

                  ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                  uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                      uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                      [snapback]673508[/snapback]

                      …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                      essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                      vc recebeu as fotos por e-mail?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                        essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                        vc recebeu as fotos por e-mail?

                        [snapback]674142[/snapback]

                        recebi sim.

                        logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          recebi sim.

                          logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                          [snapback]674212[/snapback]

                          blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                          as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                          não tem pressa...

                          abração

                          :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                            se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                              se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                              abraço

                              [snapback]674319[/snapback]

                              tá lá :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #44

                                tá lá  :ppteam:

                                [snapback]674326[/snapback]

                                ok

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #45

                                  s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                                  se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                                  abraço

                                  [snapback]674319[/snapback]

                                  eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #46

                                    eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                    abraço

                                    [snapback]674685[/snapback]

                                    blz,ta marcado

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #47

                                      conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                                      o que acham ?

                                      fiquei na dúvida agora

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #48

                                        o que vc chama de sem pegada …

                                        o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                        querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                        nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                        vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #49

                                          o que vc chama de sem pegada …

                                          o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                          querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                          nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                          vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                          [snapback]674942[/snapback]

                                          sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                                          qual é a alimentação do seu carro ?

                                          gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                                          abra

                                          1 Resposta Última resposta

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