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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #3

    cup 3 :d

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #4

      cup 3 :d

      [snapback]670743[/snapback]

      x2

      ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #5

        gostei…..qto tempo na oficina ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #6

          realmente, muito bem montado parabens….

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #7

            revoltado … nao consigo ver as fotos :d

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #8

              revoltado … nao consigo ver as fotos :d

              [snapback]670791[/snapback]

              use o firefox que tu consegue, hehehe.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #9

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

                http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

                [snapback]670721[/snapback]

                revoltado … nao consigo ver as fotos :d

                [snapback]670791[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

                  quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

                  tial de quantos mm?

                  quais as dimensões do ic?

                  grato, muito bem feito o serviço.**

                  [snapback]670737[/snapback]

                  92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

                  tial f41

                  750x500x150

                  :olhos:

                  cup 3 :d

                  [snapback]670743[/snapback]

                  sim, 17

                  x2

                  ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

                  [snapback]670759[/snapback]

                  o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

                  gostei…..qto tempo na oficina ?

                  [snapback]670766[/snapback]

                  7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

                  realmente, muito bem montado parabens….

                  [snapback]670787[/snapback]

                  valeu :ninja:

                  [snapback]670853[/snapback]

                  obrigado realz :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Derek
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

                    bela montagem

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      corrigindo o derek

                      nao eh delta v e sim deka v

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        esses pistões foram polidos ?

                        o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

                        abraão .

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Derek
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          corrigindo o derek

                          nao eh delta v e sim deka v

                          [snapback]671056[/snapback]

                          valeu :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            esses pistões foram polidos ?

                            o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                            abraão .

                            [snapback]671060[/snapback]

                            os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                              [snapback]671126[/snapback]

                              senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                              abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Derek
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                                abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                                [snapback]671127[/snapback]

                                evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                                valeu :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  www.racetronix.com

                                  tem os siemens deka la

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                    cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                    pistoes spa

                                    bielas iapel 83mm

                                    inje-digipulse maxi

                                    4 bicos s10 2,2

                                    4 bicos 160 lbsh

                                    4 bombas gti

                                    modulo de ing msd 6btm

                                    valv. alivia turbo anhaguera

                                    bobina msd

                                    intecooler

                                    1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                    video no dino :todoido:

                                    http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                      cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                      pistoes  spa

                                      bielas iapel 83mm

                                      inje-digipulse maxi

                                      4 bicos s10 2,2

                                      4 bicos 160 lbsh

                                      4 bombas gti

                                      modulo de ing msd 6btm

                                      valv. alivia turbo anhaguera

                                      bobina msd

                                      intecooler

                                      1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                      video no dino :todoido:

                                      http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                      [snapback]671423[/snapback]

                                      otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                                      a titulo de comparação:

                                      golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                                      gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                                      golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                                      gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                                      golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                                      gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                                      golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                                      gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                                      golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                                      gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                                      claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

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                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                          [snapback]671452[/snapback]

                                          sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                          1 Resposta Última resposta

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