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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • J Offline
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    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #4

    cup 3 :d

    [snapback]670743[/snapback]

    x2

    ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      gostei…..qto tempo na oficina ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #6

        realmente, muito bem montado parabens….

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #7

          revoltado … nao consigo ver as fotos :d

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #8

            revoltado … nao consigo ver as fotos :d

            [snapback]670791[/snapback]

            use o firefox que tu consegue, hehehe.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #9

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

              http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

              [snapback]670721[/snapback]

              revoltado … nao consigo ver as fotos :d

              [snapback]670791[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #10

                **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

                quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

                tial de quantos mm?

                quais as dimensões do ic?

                grato, muito bem feito o serviço.**

                [snapback]670737[/snapback]

                92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

                tial f41

                750x500x150

                :olhos:

                cup 3 :d

                [snapback]670743[/snapback]

                sim, 17

                x2

                ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

                [snapback]670759[/snapback]

                o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

                gostei…..qto tempo na oficina ?

                [snapback]670766[/snapback]

                7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

                realmente, muito bem montado parabens….

                [snapback]670787[/snapback]

                valeu :ninja:

                [snapback]670853[/snapback]

                obrigado realz :)

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

                  bela montagem

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    corrigindo o derek

                    nao eh delta v e sim deka v

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      esses pistões foram polidos ?

                      o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

                      abraão .

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Derek
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        corrigindo o derek

                        nao eh delta v e sim deka v

                        [snapback]671056[/snapback]

                        valeu :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          esses pistões foram polidos ?

                          o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                          abraão .

                          [snapback]671060[/snapback]

                          os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                            [snapback]671126[/snapback]

                            senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                            abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                              abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                              [snapback]671127[/snapback]

                              evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                              valeu :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #18

                                www.racetronix.com

                                tem os siemens deka la

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                  cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                  pistoes spa

                                  bielas iapel 83mm

                                  inje-digipulse maxi

                                  4 bicos s10 2,2

                                  4 bicos 160 lbsh

                                  4 bombas gti

                                  modulo de ing msd 6btm

                                  valv. alivia turbo anhaguera

                                  bobina msd

                                  intecooler

                                  1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                  video no dino :todoido:

                                  http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                    cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                    pistoes  spa

                                    bielas iapel 83mm

                                    inje-digipulse maxi

                                    4 bicos s10 2,2

                                    4 bicos 160 lbsh

                                    4 bombas gti

                                    modulo de ing msd 6btm

                                    valv. alivia turbo anhaguera

                                    bobina msd

                                    intecooler

                                    1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                    video no dino :todoido:

                                    http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                    [snapback]671423[/snapback]

                                    otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                                    a titulo de comparação:

                                    golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                                    gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                                    golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                                    gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                                    golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                                    gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                                    golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                                    gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                                    golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                                    gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                                    claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #21

                                      são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

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                                        sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

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                                          #23

                                          sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

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