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Projeto da venom - golf gti 1997

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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #6

    realmente, muito bem montado parabens….

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #7

      revoltado … nao consigo ver as fotos :d

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #8

        revoltado … nao consigo ver as fotos :d

        [snapback]670791[/snapback]

        use o firefox que tu consegue, hehehe.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #9

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

          http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

          [snapback]670721[/snapback]

          revoltado … nao consigo ver as fotos :d

          [snapback]670791[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #10

            **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

            quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

            tial de quantos mm?

            quais as dimensões do ic?

            grato, muito bem feito o serviço.**

            [snapback]670737[/snapback]

            92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

            tial f41

            750x500x150

            :olhos:

            cup 3 :d

            [snapback]670743[/snapback]

            sim, 17

            x2

            ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

            [snapback]670759[/snapback]

            o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

            gostei…..qto tempo na oficina ?

            [snapback]670766[/snapback]

            7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

            realmente, muito bem montado parabens….

            [snapback]670787[/snapback]

            valeu :ninja:

            [snapback]670853[/snapback]

            obrigado realz :)

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #11

              pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

              bela montagem

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #12

                corrigindo o derek

                nao eh delta v e sim deka v

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  esses pistões foram polidos ?

                  o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

                  abraão .

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Derek
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    corrigindo o derek

                    nao eh delta v e sim deka v

                    [snapback]671056[/snapback]

                    valeu :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      esses pistões foram polidos ?

                      o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                      abraão .

                      [snapback]671060[/snapback]

                      os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                        [snapback]671126[/snapback]

                        senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                        abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Derek
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                          abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                          [snapback]671127[/snapback]

                          evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                          valeu :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            www.racetronix.com

                            tem os siemens deka la

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              saveiroboladona
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                              cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                              pistoes spa

                              bielas iapel 83mm

                              inje-digipulse maxi

                              4 bicos s10 2,2

                              4 bicos 160 lbsh

                              4 bombas gti

                              modulo de ing msd 6btm

                              valv. alivia turbo anhaguera

                              bobina msd

                              intecooler

                              1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                              video no dino :todoido:

                              http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                pistoes  spa

                                bielas iapel 83mm

                                inje-digipulse maxi

                                4 bicos s10 2,2

                                4 bicos 160 lbsh

                                4 bombas gti

                                modulo de ing msd 6btm

                                valv. alivia turbo anhaguera

                                bobina msd

                                intecooler

                                1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                video no dino :todoido:

                                http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                [snapback]671423[/snapback]

                                otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                                a titulo de comparação:

                                golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                                gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                                golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                                gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                                golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                                gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                                golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                                gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                                golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                                gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                                claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                    [snapback]671452[/snapback]

                                    sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                                      [snapback]671471[/snapback]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        andersonbastos
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                        [snapback]671471[/snapback]

                                        mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                          [snapback]671598[/snapback]

                                          pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                                          1 Resposta Última resposta

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