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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • E Offline
    E Offline
    Evandro Lima
    escreveu em última edição por
    #10

    **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

    quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

    tial de quantos mm?

    quais as dimensões do ic?

    grato, muito bem feito o serviço.**

    [snapback]670737[/snapback]

    92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

    tial f41

    750x500x150

    :olhos:

    cup 3 :d

    [snapback]670743[/snapback]

    sim, 17

    x2

    ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

    [snapback]670759[/snapback]

    o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

    gostei…..qto tempo na oficina ?

    [snapback]670766[/snapback]

    7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

    realmente, muito bem montado parabens….

    [snapback]670787[/snapback]

    valeu :ninja:

    [snapback]670853[/snapback]

    obrigado realz :)

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Derek
      escreveu em última edição por
      #11

      pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

      bela montagem

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #12

        corrigindo o derek

        nao eh delta v e sim deka v

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #13

          esses pistões foram polidos ?

          o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

          abraão .

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Derek
            escreveu em última edição por
            #14

            corrigindo o derek

            nao eh delta v e sim deka v

            [snapback]671056[/snapback]

            valeu :d

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #15

              esses pistões foram polidos ?

              o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

              abraão .

              [snapback]671060[/snapback]

              os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #16

                os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                [snapback]671126[/snapback]

                senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                  abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                  [snapback]671127[/snapback]

                  evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                  valeu :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    www.racetronix.com

                    tem os siemens deka la

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      saveiroboladona
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                      cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                      pistoes spa

                      bielas iapel 83mm

                      inje-digipulse maxi

                      4 bicos s10 2,2

                      4 bicos 160 lbsh

                      4 bombas gti

                      modulo de ing msd 6btm

                      valv. alivia turbo anhaguera

                      bobina msd

                      intecooler

                      1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                      video no dino :todoido:

                      http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                        cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                        pistoes  spa

                        bielas iapel 83mm

                        inje-digipulse maxi

                        4 bicos s10 2,2

                        4 bicos 160 lbsh

                        4 bombas gti

                        modulo de ing msd 6btm

                        valv. alivia turbo anhaguera

                        bobina msd

                        intecooler

                        1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                        video no dino :todoido:

                        http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                        [snapback]671423[/snapback]

                        otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                        a titulo de comparação:

                        golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                        gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                        golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                        gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                        golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                        gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                        golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                        gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                        golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                        gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                        claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                            [snapback]671452[/snapback]

                            sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                              [snapback]671471[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                andersonbastos
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                [snapback]671471[/snapback]

                                mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                  [snapback]671598[/snapback]

                                  pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                      [snapback]671752[/snapback]

                                      ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                                      1 Resposta Última resposta

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