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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • D Offline
    D Offline
    Derek
    escreveu em última edição por
    #11

    pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

    bela montagem

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #12

      corrigindo o derek

      nao eh delta v e sim deka v

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #13

        esses pistões foram polidos ?

        o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

        abraão .

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Derek
          escreveu em última edição por
          #14

          corrigindo o derek

          nao eh delta v e sim deka v

          [snapback]671056[/snapback]

          valeu :d

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #15

            esses pistões foram polidos ?

            o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

            abraão .

            [snapback]671060[/snapback]

            os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #16

              os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

              [snapback]671126[/snapback]

              senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

              abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Derek
                escreveu em última edição por
                #17

                senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                [snapback]671127[/snapback]

                evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                valeu :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  www.racetronix.com

                  tem os siemens deka la

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    saveiroboladona
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                    cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                    pistoes spa

                    bielas iapel 83mm

                    inje-digipulse maxi

                    4 bicos s10 2,2

                    4 bicos 160 lbsh

                    4 bombas gti

                    modulo de ing msd 6btm

                    valv. alivia turbo anhaguera

                    bobina msd

                    intecooler

                    1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                    video no dino :todoido:

                    http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                      cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                      pistoes  spa

                      bielas iapel 83mm

                      inje-digipulse maxi

                      4 bicos s10 2,2

                      4 bicos 160 lbsh

                      4 bombas gti

                      modulo de ing msd 6btm

                      valv. alivia turbo anhaguera

                      bobina msd

                      intecooler

                      1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                      video no dino :todoido:

                      http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                      [snapback]671423[/snapback]

                      otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                      a titulo de comparação:

                      golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                      gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                      golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                      gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                      golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                      gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                      golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                      gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                      golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                      gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                      claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                          [snapback]671452[/snapback]

                          sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                            [snapback]671471[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              andersonbastos
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                              [snapback]671471[/snapback]

                              mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                [snapback]671598[/snapback]

                                pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                    [snapback]671752[/snapback]

                                    ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                                    1 Resposta Última resposta

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