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Projeto da venom - golf gti 1997

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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #5

    gostei…..qto tempo na oficina ?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #6

      realmente, muito bem montado parabens….

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #7

        revoltado … nao consigo ver as fotos :d

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #8

          revoltado … nao consigo ver as fotos :d

          [snapback]670791[/snapback]

          use o firefox que tu consegue, hehehe.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #9

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

            http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

            [snapback]670721[/snapback]

            revoltado … nao consigo ver as fotos :d

            [snapback]670791[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #10

              **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

              quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

              tial de quantos mm?

              quais as dimensões do ic?

              grato, muito bem feito o serviço.**

              [snapback]670737[/snapback]

              92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

              tial f41

              750x500x150

              :olhos:

              cup 3 :d

              [snapback]670743[/snapback]

              sim, 17

              x2

              ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

              [snapback]670759[/snapback]

              o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

              gostei…..qto tempo na oficina ?

              [snapback]670766[/snapback]

              7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

              realmente, muito bem montado parabens….

              [snapback]670787[/snapback]

              valeu :ninja:

              [snapback]670853[/snapback]

              obrigado realz :)

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Derek
                escreveu em última edição por
                #11

                pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

                bela montagem

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  corrigindo o derek

                  nao eh delta v e sim deka v

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esses pistões foram polidos ?

                    o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

                    abraão .

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      corrigindo o derek

                      nao eh delta v e sim deka v

                      [snapback]671056[/snapback]

                      valeu :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        esses pistões foram polidos ?

                        o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                        abraão .

                        [snapback]671060[/snapback]

                        os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                          [snapback]671126[/snapback]

                          senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                          abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Derek
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                            abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                            [snapback]671127[/snapback]

                            evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                            valeu :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              www.racetronix.com

                              tem os siemens deka la

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                saveiroboladona
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                pistoes spa

                                bielas iapel 83mm

                                inje-digipulse maxi

                                4 bicos s10 2,2

                                4 bicos 160 lbsh

                                4 bombas gti

                                modulo de ing msd 6btm

                                valv. alivia turbo anhaguera

                                bobina msd

                                intecooler

                                1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                video no dino :todoido:

                                http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                  cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                  pistoes  spa

                                  bielas iapel 83mm

                                  inje-digipulse maxi

                                  4 bicos s10 2,2

                                  4 bicos 160 lbsh

                                  4 bombas gti

                                  modulo de ing msd 6btm

                                  valv. alivia turbo anhaguera

                                  bobina msd

                                  intecooler

                                  1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                  video no dino :todoido:

                                  http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                  [snapback]671423[/snapback]

                                  otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                                  a titulo de comparação:

                                  golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                                  gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                                  golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                                  gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                                  golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                                  gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                                  golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                                  gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                                  golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                                  gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                                  claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                      [snapback]671452[/snapback]

                                      sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

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                                        • A Offline
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                                          andersonbastos
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                          [snapback]671471[/snapback]

                                          mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                          1 Resposta Última resposta

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