[ sugestão ] ap aspro 2.0mi
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aspirado p/ rua com 180cvs de verdade? se prepara pra investir $$$$$$…
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não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.
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montar um aspirado desse nível então seria melhor ter um turbo?
carai…
eu estava pensando na faixa dos r$7000,00 em investimentos...
po, vou ter que continuar nos turbos?
abrazzzz
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qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.
montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.
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qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.
montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.
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? você está certa.
então ja elvis, bora montar um turbo com essa grana…
obrigado carol
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se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;
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se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;
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?, vamos ver o que vai vim agora…
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ja desistiu, néaaaaaaaao moão rsrs, entra ai pro gri]upo dos aspros.
pistãop e bielas forjadas nao precisa, so se vc usar uma dose cavalar de nitro, fora isso ainda da pra usar cerca de 50cv de nitro.
cabeçote bem preparado, comando e corpo de borboleta individual com ft race pro 1fi, caso contrario pode ir de 2 weber 45 deitada.
o cambio nao precisa de engrenagens forjadas, mas é bom vc reescalonar ele de acordo com o uso, se vai ter ou nao nitro.
olha, um motor desse aspirado é tesão. para fazer procure pessoas que mexam com pistas, corridas mesmo, aldee, formulas, essas coisas.
com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.
uq mata é a ft e as borboletas, ou 2 webers, isso q é caro pra cacete.
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mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.
prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.
huuiahahiuahuaa
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ah, quando eu tiver com grana sobrando eu monto um aspirado (esse dia vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar).
de momento vou comprando as peças e deixando aqui guardadas, e quando tiver com tudo em mãos, aí eu monto…
dessa vez, fica pra próxima.
hehe
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mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.
prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.
huuiahahiuahuaa
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vai ser apenas mais um no meio da multid?o.
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concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...
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fecha a conta e passa a rágua…
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facil funtastic.
procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.
tem varios uihaihaiuaha
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facil funtastic.
procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.
tem varios uihaihaiuaha
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não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.
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mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses