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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • E Offline
    E Offline
    Evandro Lima
    escreveu em última edição por
    #15

    esses pistões foram polidos ?

    o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

    abraão .

    [snapback]671060[/snapback]

    os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

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    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #16

      os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

      [snapback]671126[/snapback]

      senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

      abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Derek
        escreveu em última edição por
        #17

        senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

        abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

        [snapback]671127[/snapback]

        evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

        valeu :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #18

          www.racetronix.com

          tem os siemens deka la

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            saveiroboladona
            escreveu em última edição por
            #19

            comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

            cabeçote feito pela fq racing comando 49g

            pistoes spa

            bielas iapel 83mm

            inje-digipulse maxi

            4 bicos s10 2,2

            4 bicos 160 lbsh

            4 bombas gti

            modulo de ing msd 6btm

            valv. alivia turbo anhaguera

            bobina msd

            intecooler

            1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

            video no dino :todoido:

            http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #20

              comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

              cabeçote feito pela fq racing comando 49g

              pistoes  spa

              bielas iapel 83mm

              inje-digipulse maxi

              4 bicos s10 2,2

              4 bicos 160 lbsh

              4 bombas gti

              modulo de ing msd 6btm

              valv. alivia turbo anhaguera

              bobina msd

              intecooler

              1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

              video no dino :todoido:

              http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

              [snapback]671423[/snapback]

              otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

              a titulo de comparação:

              golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

              gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

              golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

              gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

              golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

              gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

              golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

              gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

              golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

              gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

              claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #21

                são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                  [snapback]671452[/snapback]

                  sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                    [snapback]671471[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                      [snapback]671471[/snapback]

                      mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                        [snapback]671598[/snapback]

                        pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                            [snapback]671752[/snapback]

                            ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                            1 Resposta Última resposta

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