Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [ sugestão ] ap aspro 2.0mi

[ sugestão ] ap aspro 2.0mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 22 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #20

    facil funtastic.

    procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

    tem varios uihaihaiuaha

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #21

      facil funtastic.

      procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

      tem varios uihaihaiuaha

      [snapback]671757[/snapback]

      não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.

      [snapback]671148[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #22

        mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #23

          vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

          [snapback]671344[/snapback]

          sem mais palavras :todoido: passa a rágua.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #24

            tanto faz se é bloco longo ou curto, é tudo ap ?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #25

              pra fazer render nem precisa ser o bloco longo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #26

                pra fazer render nem precisa ser o bloco longo

                [snapback]671879[/snapback]

                mas vantagem tem né

                não fosse isso, pra q criaram

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

                  [snapback]671824[/snapback]

                  depende.

                  quando voce monta p/ voce, isso é o menor dos seus problemas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    depende.

                    quando voce monta p/ voce, isso é o menor dos seus problemas.

                    [snapback]671902[/snapback]

                    assinei embaixo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

                      [snapback]671824[/snapback]

                      se for uma aspirado top(acima de 200 cv), esse 1.6 vai ter um bom trabalho, e digo que de 1?. 2? e 3? toma bucha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        oq o anderson falou eh verdade, e se n tiver tracao ateh 1.8 e 2.0 turbo vai pro saco. experiencia propria viu :todoido:

                        agora oq o pix disse eh totalmente verdade.

                        depende praq vc monta o carro…...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          mas vantagem tem né

                          não fosse isso, pra q criaram

                          [snapback]671897[/snapback]

                          eu não falei q não tinha vantagem, falei que não precisa…? diferente...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            andersonbastos
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            eu não falei q não tinha vantagem, falei que não precisa…? diferente...

                            [snapback]671981[/snapback]

                            isso é verdade. o marcão da flash preparações, foi 4 vezes campeão paulista de arrancada, usando um bloco baixo, isso quando todo mundo já tava migrando pro bloco alto. o carro dele virava 9000rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              isso é verdade. o marcão da flash preparações, foi 4 vezes campeão paulista de arrancada, usando um bloco baixo, isso quando todo mundo já tava migrando pro bloco alto. o carro dele virava 9000rpm.

                              [snapback]672099[/snapback]

                              pois é, tem gente q sabe fzr e consegue quebrar parad?gmas…

                              o mack tb fazia os motores renderem horrores em alta mesmo indo contra as teorias . por exemplo? carro de ponta com motor 2.0 (turbo top) e bielas de kd girando 10.000 rpm...e ganhando prova atrás de prova na frente dos 1.9 com suas r/ls politicamente corretas .

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                                eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6 1 borboeta com 160cv

                                campeonato brasileiro de marcas.

                                ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                                pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                                arias

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                                  eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6  1 borboeta com 160cv

                                  campeonato brasileiro de marcas.

                                  ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                                  pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                                  arias

                                  [snapback]672107[/snapback]

                                  assino embaixo tb :d

                                  ja falei daquela saveiro do beto preparada pelo meu mecanico/preparador, 1.8mi e rendeu no dino de bancada seus 169cv com comando 027.7 e injeção original com central remapeada igual dos formula (acho q é formula millenium ou marcas mesmo) e bloco rebaixo e além do cabeçote trabalhado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    assino embaixo tb :d

                                    ja falei daquela saveiro do beto preparada pelo meu mecanico/preparador, 1.8mi e rendeu no dino de bancada seus 169cv com comando 027.7 e injeção original com central remapeada igual dos formula (acho q é formula millenium ou marcas mesmo) e bloco rebaixo e além do cabeçote trabalhado.

                                    [snapback]672110[/snapback]

                                    esse mille 6 de marcas são lindos demais de ouvir o barlho nossa senhora e como gira essas merdas einnave mariaaaa

                                    ah 160cv conferidos em dyno de bancada na propria oficina heheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
                                      1 Offline
                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                                      eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6  1 borboeta com 160cv

                                      campeonato brasileiro de marcas.

                                      ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                                      pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                                      arias

                                      [snapback]672107[/snapback]

                                      porsche de ponta eh tudo aspro neh ?? (nao falo das gt3) …

                                      :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
                                        0 Offline
                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                                        eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6  1 borboeta com 160cv

                                        campeonato brasileiro de marcas.

                                        ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                                        pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                                        arias

                                        [snapback]672107[/snapback]

                                        po, isso me anima

                                        160cv ja é bem interessante e para o que eu to prourando (sucego - menos quebras - etc…) acho que é o caminho, as coisas não andam muito favor?veis pro meu lado então tenho que partir para uma coisa que não me de dor de cabeça...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          só lembrando que um aspro top tem tantas chances de quebra qto um turbo da mesma potência…

                                          o pessoal tem mania de achar que turbo quebra mais que aspro..mas pra mesma potência o turbo costuma quebrar menos...

                                          se vc colocar 0,4bar num ap800 tira lá seus 160cv... pra tirar isso de um aspro vai um bom trabalhinho de taxa e precisa fazer o bicho virar... ou seja desgaste por atrito aumenta (aumenta o rpm que o motor tem que trabalhar) e a taxa vai ser alta (maior), já no turbo o ar num será aquecido tanto assim pra causar riscos de detonação... e gera muito mais torque que o aspro... e com consumo menor com toda certeza...

                                          cada um tem sua vantagem, mas pra aumentos da ordem de 40% pra cima superalimentação é imbatével

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários