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[ sugestão ] ap aspro 2.0mi

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #23

    vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

    [snapback]671344[/snapback]

    sem mais palavras :todoido: passa a rágua.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #24

      tanto faz se é bloco longo ou curto, é tudo ap ?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #25

        pra fazer render nem precisa ser o bloco longo

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #26

          pra fazer render nem precisa ser o bloco longo

          [snapback]671879[/snapback]

          mas vantagem tem né

          não fosse isso, pra q criaram

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #27

            mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

            [snapback]671824[/snapback]

            depende.

            quando voce monta p/ voce, isso é o menor dos seus problemas.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #28

              depende.

              quando voce monta p/ voce, isso é o menor dos seus problemas.

              [snapback]671902[/snapback]

              assinei embaixo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #29

                mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

                [snapback]671824[/snapback]

                se for uma aspirado top(acima de 200 cv), esse 1.6 vai ter um bom trabalho, e digo que de 1?. 2? e 3? toma bucha.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  oq o anderson falou eh verdade, e se n tiver tracao ateh 1.8 e 2.0 turbo vai pro saco. experiencia propria viu :todoido:

                  agora oq o pix disse eh totalmente verdade.

                  depende praq vc monta o carro…...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    mas vantagem tem né

                    não fosse isso, pra q criaram

                    [snapback]671897[/snapback]

                    eu não falei q não tinha vantagem, falei que não precisa…? diferente...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      eu não falei q não tinha vantagem, falei que não precisa…? diferente...

                      [snapback]671981[/snapback]

                      isso é verdade. o marcão da flash preparações, foi 4 vezes campeão paulista de arrancada, usando um bloco baixo, isso quando todo mundo já tava migrando pro bloco alto. o carro dele virava 9000rpm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        isso é verdade. o marcão da flash preparações, foi 4 vezes campeão paulista de arrancada, usando um bloco baixo, isso quando todo mundo já tava migrando pro bloco alto. o carro dele virava 9000rpm.

                        [snapback]672099[/snapback]

                        pois é, tem gente q sabe fzr e consegue quebrar parad?gmas…

                        o mack tb fazia os motores renderem horrores em alta mesmo indo contra as teorias . por exemplo? carro de ponta com motor 2.0 (turbo top) e bielas de kd girando 10.000 rpm...e ganhando prova atrás de prova na frente dos 1.9 com suas r/ls politicamente corretas .

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                          eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6 1 borboeta com 160cv

                          campeonato brasileiro de marcas.

                          ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                          pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                          arias

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                            eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6  1 borboeta com 160cv

                            campeonato brasileiro de marcas.

                            ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                            pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                            arias

                            [snapback]672107[/snapback]

                            assino embaixo tb :d

                            ja falei daquela saveiro do beto preparada pelo meu mecanico/preparador, 1.8mi e rendeu no dino de bancada seus 169cv com comando 027.7 e injeção original com central remapeada igual dos formula (acho q é formula millenium ou marcas mesmo) e bloco rebaixo e além do cabeçote trabalhado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              assino embaixo tb :d

                              ja falei daquela saveiro do beto preparada pelo meu mecanico/preparador, 1.8mi e rendeu no dino de bancada seus 169cv com comando 027.7 e injeção original com central remapeada igual dos formula (acho q é formula millenium ou marcas mesmo) e bloco rebaixo e além do cabeçote trabalhado.

                              [snapback]672110[/snapback]

                              esse mille 6 de marcas são lindos demais de ouvir o barlho nossa senhora e como gira essas merdas einnave mariaaaa

                              ah 160cv conferidos em dyno de bancada na propria oficina heheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                                eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6  1 borboeta com 160cv

                                campeonato brasileiro de marcas.

                                ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                                pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                                arias

                                [snapback]672107[/snapback]

                                porsche de ponta eh tudo aspro neh ?? (nao falo das gt3) …

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  sulivan com esses 7k que vc quer investir da pra fazer um aspro muito bom

                                  eu ja vi aspro injetado magnet marelli 1.6  1 borboeta com 160cv

                                  campeonato brasileiro de marcas.

                                  ja te falei onde vc levar seu cabeçote ne então….........

                                  pista e pista amigo e aspro na pista comanda sem mais

                                  arias

                                  [snapback]672107[/snapback]

                                  po, isso me anima

                                  160cv ja é bem interessante e para o que eu to prourando (sucego - menos quebras - etc…) acho que é o caminho, as coisas não andam muito favor?veis pro meu lado então tenho que partir para uma coisa que não me de dor de cabeça...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    só lembrando que um aspro top tem tantas chances de quebra qto um turbo da mesma potência…

                                    o pessoal tem mania de achar que turbo quebra mais que aspro..mas pra mesma potência o turbo costuma quebrar menos...

                                    se vc colocar 0,4bar num ap800 tira lá seus 160cv... pra tirar isso de um aspro vai um bom trabalhinho de taxa e precisa fazer o bicho virar... ou seja desgaste por atrito aumenta (aumenta o rpm que o motor tem que trabalhar) e a taxa vai ser alta (maior), já no turbo o ar num será aquecido tanto assim pra causar riscos de detonação... e gera muito mais torque que o aspro... e com consumo menor com toda certeza...

                                    cada um tem sua vantagem, mas pra aumentos da ordem de 40% pra cima superalimentação é imbatével

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      com ctz…só um exemplo de aspirado de ponta:

                                      em motos especiais de motox com altissima taxa 14:1 para mais, é recomendado a média de troca de pistao com 30hrs de uso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        sei lah onde li uma vez dum teste desse naipe…

                                        eram 2 v8:

                                        -um girando 4500 rpm sobrealimentado gerando digamos 350 cv;

                                        -outro girando 7000 rpm sem sobrealimentação tb gerando 350 cv;

                                        era coisa mais ou menos assim... nao me lembro ao certo os valores... mas lembro q o aspirado aguentou bem menos tempo nesse ritmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          um carro com taxa de 15:1, imagina o esforão em geral pra comprimir aquilo ali pra cima, e mais esforão ainda quando se fala em 8 até 8500 rpm … desgaste atras de desgaste... sem contar a emissão e consumo desfavoravel ... mas no mais, oq tira meu sono é um gm 6cc aspro embaralhando ... coisa linda de se ouvir .. :d

                                          1 Resposta Última resposta

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