Cambio gti 16v ou…
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jaudassa? passe mais informações. é bom ter outras opções, se não acaba morrendo sempre no sapinho.
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pra adaptar caixa do gti vai ter que ter:
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a caixa
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acionamento hidr?ulico
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pedal embreagem
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semi-eixos/homocin?ticas
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cubos rodas (estrias diferentes dos ap)
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reservatério óleo freio
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volante motor
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motor de arranque
a caixa não é tão difácil de se achar, o problema maior são os semi-eixos e homocin?ticas…esses dias tinha um cara no ml que tinha uma parati e tava vendendo tudo picado...tentei negociar os isso (pra juntar com a caixa, volante e motor de arranque extras que tenho aqui) mas o louco me pediu $ 1000ão só nisso...sem noção...
pra colocar a caixa no lugar, snme, acho que seria somente soldar um ponto pro coxim da caixa e alumas rebatidas no tánel.
pros 180 cvs de uso normal + nitro de vez em quando, acho que a embreagem original do gti já deve dar pro gasto.
eu rodei com meu voyage turbo (kit coxinha mas que rendeu 180 cv num dino suspeito.. hahahaha) por 3 anos e uns 70000 km com uma caixa px original dele sem nenhuma quebra...
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estou para fazer minha caixa com o jaudassa tem garantia e custa 1.800,00 helicoidal da 1? a 4?
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entao justamente o que eu ia sujerir
o jaudassa pelo que sei tem caixas bouas …. conversei com ele em curitiba ...
os caras no vht ja chegaram a andar com cento e oitenta quilos de lastro bournout a lote e o cambio la firmaooo...
o jaudassa no turbo c dele estava promovendo o cambio de verdade ...chamavaaa a re e pregava o peeeee .... nada do carro quebrar
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eu não tenho o telefone dele, mais estava tratando com o telminho da raxxa pelo email
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um pedaão do papo pelo email
opa beleza.. se fexarmos ate semana que vem consigo entregar pra voce ate dia 01 de abril. a garantia é contra defeito de fabricação ou 3 meses apos a compra.. vou te passar uma relação que axo que ficaria boa pra uso misto
1a 2,23 2a 1,52 3a 1,10 4a 0,90 dif 4,11
mais se for só pista eu iria de 1a 2,00 2a 1,38 3a 1,00 4a 0,90 dif 3,88
abraço
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zorlac, eu tava louco pra usar cambio de gti, mais por falta de informação a respeito da adaptação acabei dessistindo e comprei um jogo de engrenagens do sapinho de primeira a quarta(2.700r$) só que eu ainda duvido que sapinho aguente mais que o de gti, e o outro probleminha do gti é a relação curta que no teu saco é interesante.
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sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?
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qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho
zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe
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sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?
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zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.
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qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho
zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe
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huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.
uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.
se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato
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se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato
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ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.
não compre nada da maxtor cambios.
? problema na certa.
tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.
agiram de má f?.
estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado.
abraço.
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ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.
não compre nada da maxtor cambios.
? problema na certa.
tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.
agiram de má f?.
estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado.
abraço.
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maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.
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acho que teu carro não precisa de câmbio reto.
? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…
esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta
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acho que teu carro não precisa de câmbio reto.
? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…
esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta