Cambio gti 16v ou…
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eu não tenho o telefone dele, mais estava tratando com o telminho da raxxa pelo email
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um pedaão do papo pelo email
opa beleza.. se fexarmos ate semana que vem consigo entregar pra voce ate dia 01 de abril. a garantia é contra defeito de fabricação ou 3 meses apos a compra.. vou te passar uma relação que axo que ficaria boa pra uso misto
1a 2,23 2a 1,52 3a 1,10 4a 0,90 dif 4,11
mais se for só pista eu iria de 1a 2,00 2a 1,38 3a 1,00 4a 0,90 dif 3,88
abraço
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zorlac, eu tava louco pra usar cambio de gti, mais por falta de informação a respeito da adaptação acabei dessistindo e comprei um jogo de engrenagens do sapinho de primeira a quarta(2.700r$) só que eu ainda duvido que sapinho aguente mais que o de gti, e o outro probleminha do gti é a relação curta que no teu saco é interesante.
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sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?
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qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho
zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe
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sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?
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zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.
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qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho
zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe
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huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.
uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.
se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato
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se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato
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ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.
não compre nada da maxtor cambios.
? problema na certa.
tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.
agiram de má f?.
estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado.
abraço.
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ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.
não compre nada da maxtor cambios.
? problema na certa.
tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.
agiram de má f?.
estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado.
abraço.
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maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.
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acho que teu carro não precisa de câmbio reto.
? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…
esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta
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acho que teu carro não precisa de câmbio reto.
? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…
esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta
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maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.
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pois?
comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.
a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.
fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)
a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.
surpresa.
cadá o blocante?
montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)
maxtor nunca mais
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coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho
a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..
sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....
depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....
ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...
cada caso um caso....
abraço.
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coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho
a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..
sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....
depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....
ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...
cada caso um caso....
abraço.
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sem mais.
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falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,
alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.
pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna