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Carro só fica bom ?gordo?.

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    * Caroline Stella *
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    #10

    até pelo cheiro do escape…

    [snapback]683193[/snapback]

    sim, por ali tb.

    basta apenas ter feeling pra perceber os sintomas :hauhau:

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #11

      a minha, std, pelo menos, consigo sentir quando ta gordo, e quando da falta.

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #12

        meenos gaucho…meeeenos.

        na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

        concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

        ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

        conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #13

          concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

          ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

          conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

          [snapback]683216[/snapback]

          sim, tb concordo contigo.

          da pra saber (sem lambda meter) q ta pobre ou q está rico, mas dificilmente se sabe exatamente o quanto q está.

          tendo mto feeling se chega num resultado perto do ideal, e até ideal algumas raras vzs. facil mesmo é com o l.m.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #14

            entao, ela ta com os bicos originais sim, ta sendo medida a pressao na linha que vai na flauta…usando um regulador de pressao ajustavel.

            ponto ta em 14 graus

            se baixa ponto e pressao de combustivel o carro fica pessimo, com ponto alto e ?gorda? na pressao de combustivel fica muito boa e estranhamente consumindo normalmente sem gotejar combustivel nao queimado pelo escape nem exalar aquele cheiro caracteristico de gasolina.....

            os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #15

              os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

              [snapback]683230[/snapback]

              ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #16

                ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                [snapback]683232[/snapback]

                acho difácil, mas pode acontecer sim, principalmente se o filtro de combustável tá meio entupido, vem pressão no sistema mas não dá vaz?o… aí essa compensação de pressão a mais na linha acaba deixando o carro normal .

                tira o filtro de combustável e assopra.. ou melhor, troca de uma vez, é baratinho.

                verifique também o pré filtro da bomba, são 2, um na bomba mesmo e um no fundo do copo da bomba, normalmente lavando com querosene ele sai toda a sujeira, se tiver paciência esgote o tanque inteiro e lá uma lavada com querosene e tal.

                você pode verificar a vazão dos bicos colocando-os na m?quina de limpeza.

                eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  entao….essa bomba e os pré-filtros sao novos, tem 3 meses e olhe la, o filtro de combustivel externo eu troquei mes passado.

                  eu tenho uma desconfian?a nos bicos pq eles nunca foram limpos, mas por exemplo eu rodando com essa pressao perjudica alguma coisa??

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    regulador ajustavel? mais o original nao fica em 2.8 na lenta e 3.0 andando?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o original sim, mas eu uso um ajustavel que se quiser bate até 5bar…

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        regulável ?

                        bom… o man?metro tá confiável ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          meu carro só da uma grilada muito leve se tiver um dia muito quente e eu socar a marcha até perto do limite de corte e passar pra seguinte com o po ainda ?meio?no acelerador, na condu?ao normal é tranquilo, a unica coisa é que a lenta ficou um pouco mais acelerada que com o ponto em 12 ou em 9 por exemplo(se nao me engano o normal é 900 rpm e deve estar nos 1000)

                          eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                          [snapback]683296[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            experimenta limpar os bicos, dá para tirar os bicos do ap com uma mão amarrada :hauhau: dá um chazão de ultrassom neles e era isso

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