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Carro só fica bom ?gordo?.

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    Fabio Lima
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    #9

    meenos gaucho…meeeenos.

    na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

    pra pra praprapra pra prapra pra staile hehehehehehe

    [snapback]683166[/snapback]

    até pelo cheiro do escape…

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #10

      até pelo cheiro do escape…

      [snapback]683193[/snapback]

      sim, por ali tb.

      basta apenas ter feeling pra perceber os sintomas :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #11

        a minha, std, pelo menos, consigo sentir quando ta gordo, e quando da falta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #12

          meenos gaucho…meeeenos.

          na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

          concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

          ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

          conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #13

            concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

            ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

            conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

            [snapback]683216[/snapback]

            sim, tb concordo contigo.

            da pra saber (sem lambda meter) q ta pobre ou q está rico, mas dificilmente se sabe exatamente o quanto q está.

            tendo mto feeling se chega num resultado perto do ideal, e até ideal algumas raras vzs. facil mesmo é com o l.m.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              El_Charrua
              escreveu em última edição por
              #14

              entao, ela ta com os bicos originais sim, ta sendo medida a pressao na linha que vai na flauta…usando um regulador de pressao ajustavel.

              ponto ta em 14 graus

              se baixa ponto e pressao de combustivel o carro fica pessimo, com ponto alto e ?gorda? na pressao de combustivel fica muito boa e estranhamente consumindo normalmente sem gotejar combustivel nao queimado pelo escape nem exalar aquele cheiro caracteristico de gasolina.....

              os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #15

                os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

                [snapback]683230[/snapback]

                ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                  [snapback]683232[/snapback]

                  acho difácil, mas pode acontecer sim, principalmente se o filtro de combustável tá meio entupido, vem pressão no sistema mas não dá vaz?o… aí essa compensação de pressão a mais na linha acaba deixando o carro normal .

                  tira o filtro de combustável e assopra.. ou melhor, troca de uma vez, é baratinho.

                  verifique também o pré filtro da bomba, são 2, um na bomba mesmo e um no fundo do copo da bomba, normalmente lavando com querosene ele sai toda a sujeira, se tiver paciência esgote o tanque inteiro e lá uma lavada com querosene e tal.

                  você pode verificar a vazão dos bicos colocando-os na m?quina de limpeza.

                  eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    entao….essa bomba e os pré-filtros sao novos, tem 3 meses e olhe la, o filtro de combustivel externo eu troquei mes passado.

                    eu tenho uma desconfian?a nos bicos pq eles nunca foram limpos, mas por exemplo eu rodando com essa pressao perjudica alguma coisa??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      regulador ajustavel? mais o original nao fica em 2.8 na lenta e 3.0 andando?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o original sim, mas eu uso um ajustavel que se quiser bate até 5bar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
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                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          regulável ?

                          bom… o man?metro tá confiável ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            El_Charrua
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            meu carro só da uma grilada muito leve se tiver um dia muito quente e eu socar a marcha até perto do limite de corte e passar pra seguinte com o po ainda ?meio?no acelerador, na condu?ao normal é tranquilo, a unica coisa é que a lenta ficou um pouco mais acelerada que com o ponto em 12 ou em 9 por exemplo(se nao me engano o normal é 900 rpm e deve estar nos 1000)

                            eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                            [snapback]683296[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              experimenta limpar os bicos, dá para tirar os bicos do ap com uma mão amarrada :hauhau: dá um chazão de ultrassom neles e era isso

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