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Carro só fica bom ?gordo?.

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    rallye
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    #6

    meenos gaucho…meeeenos.

    na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

    pra pra praprapra pra prapra pra staile hehehehehehe

    [snapback]683166[/snapback]

    ….. carol, voce ta precisando largar esse carburador.

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    • D Offline
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      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #7

      concordo com ela, num motor originalzão dá pré sentir bem fácil no po quando tá gord?o.

      a quantum tá com bicos originais é tá usando dosador externo ?por que não usa o regulador original, com ele a pressão fica em 2,5 bar em lenta e 3 bar em wot. experimente botar o regulador original, acertar o ponto em 9 graus iniciais e fazer o reset pelo scanner, zerando par?metros autoadaptativos e tal.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #8

        ….. carol, voce ta precisando largar esse carburador.

        [snapback]683169[/snapback]

        detesto carburadores.

        concordo com ela, num motor originalzão dá pré sentir bem fácil no po quando tá gord?o.

        [snapback]683171[/snapback]

        bem isso.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #9

          meenos gaucho…meeeenos.

          na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

          pra pra praprapra pra prapra pra staile hehehehehehe

          [snapback]683166[/snapback]

          até pelo cheiro do escape…

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #10

            até pelo cheiro do escape…

            [snapback]683193[/snapback]

            sim, por ali tb.

            basta apenas ter feeling pra perceber os sintomas :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #11

              a minha, std, pelo menos, consigo sentir quando ta gordo, e quando da falta.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #12

                meenos gaucho…meeeenos.

                na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe

                concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

                ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

                conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

                  ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

                  conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

                  [snapback]683216[/snapback]

                  sim, tb concordo contigo.

                  da pra saber (sem lambda meter) q ta pobre ou q está rico, mas dificilmente se sabe exatamente o quanto q está.

                  tendo mto feeling se chega num resultado perto do ideal, e até ideal algumas raras vzs. facil mesmo é com o l.m.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    entao, ela ta com os bicos originais sim, ta sendo medida a pressao na linha que vai na flauta…usando um regulador de pressao ajustavel.

                    ponto ta em 14 graus

                    se baixa ponto e pressao de combustivel o carro fica pessimo, com ponto alto e ?gorda? na pressao de combustivel fica muito boa e estranhamente consumindo normalmente sem gotejar combustivel nao queimado pelo escape nem exalar aquele cheiro caracteristico de gasolina.....

                    os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

                      [snapback]683230[/snapback]

                      ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

                        [snapback]683232[/snapback]

                        acho difácil, mas pode acontecer sim, principalmente se o filtro de combustável tá meio entupido, vem pressão no sistema mas não dá vaz?o… aí essa compensação de pressão a mais na linha acaba deixando o carro normal .

                        tira o filtro de combustável e assopra.. ou melhor, troca de uma vez, é baratinho.

                        verifique também o pré filtro da bomba, são 2, um na bomba mesmo e um no fundo do copo da bomba, normalmente lavando com querosene ele sai toda a sujeira, se tiver paciência esgote o tanque inteiro e lá uma lavada com querosene e tal.

                        você pode verificar a vazão dos bicos colocando-os na m?quina de limpeza.

                        eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          entao….essa bomba e os pré-filtros sao novos, tem 3 meses e olhe la, o filtro de combustivel externo eu troquei mes passado.

                          eu tenho uma desconfian?a nos bicos pq eles nunca foram limpos, mas por exemplo eu rodando com essa pressao perjudica alguma coisa??

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            regulador ajustavel? mais o original nao fica em 2.8 na lenta e 3.0 andando?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              El_Charrua
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o original sim, mas eu uso um ajustavel que se quiser bate até 5bar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                regulável ?

                                bom… o man?metro tá confiável ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  El_Charrua
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  meu carro só da uma grilada muito leve se tiver um dia muito quente e eu socar a marcha até perto do limite de corte e passar pra seguinte com o po ainda ?meio?no acelerador, na condu?ao normal é tranquilo, a unica coisa é que a lenta ficou um pouco mais acelerada que com o ponto em 12 ou em 9 por exemplo(se nao me engano o normal é 900 rpm e deve estar nos 1000)

                                  eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                                  [snapback]683296[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    experimenta limpar os bicos, dá para tirar os bicos do ap com uma mão amarrada :hauhau: dá um chazão de ultrassom neles e era isso

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