Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro só fica bom ?gordo?.

Carro só fica bom ?gordo?.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 10 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #13

    concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está

    ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.

    conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.

    [snapback]683216[/snapback]

    sim, tb concordo contigo.

    da pra saber (sem lambda meter) q ta pobre ou q está rico, mas dificilmente se sabe exatamente o quanto q está.

    tendo mto feeling se chega num resultado perto do ideal, e até ideal algumas raras vzs. facil mesmo é com o l.m.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #14

      entao, ela ta com os bicos originais sim, ta sendo medida a pressao na linha que vai na flauta…usando um regulador de pressao ajustavel.

      ponto ta em 14 graus

      se baixa ponto e pressao de combustivel o carro fica pessimo, com ponto alto e ?gorda? na pressao de combustivel fica muito boa e estranhamente consumindo normalmente sem gotejar combustivel nao queimado pelo escape nem exalar aquele cheiro caracteristico de gasolina.....

      os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #15

        os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???

        [snapback]683230[/snapback]

        ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #16

          ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.

          [snapback]683232[/snapback]

          acho difácil, mas pode acontecer sim, principalmente se o filtro de combustável tá meio entupido, vem pressão no sistema mas não dá vaz?o… aí essa compensação de pressão a mais na linha acaba deixando o carro normal .

          tira o filtro de combustável e assopra.. ou melhor, troca de uma vez, é baratinho.

          verifique também o pré filtro da bomba, são 2, um na bomba mesmo e um no fundo do copo da bomba, normalmente lavando com querosene ele sai toda a sujeira, se tiver paciência esgote o tanque inteiro e lá uma lavada com querosene e tal.

          você pode verificar a vazão dos bicos colocando-os na m?quina de limpeza.

          eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #17

            entao….essa bomba e os pré-filtros sao novos, tem 3 meses e olhe la, o filtro de combustivel externo eu troquei mes passado.

            eu tenho uma desconfian?a nos bicos pq eles nunca foram limpos, mas por exemplo eu rodando com essa pressao perjudica alguma coisa??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #18

              regulador ajustavel? mais o original nao fica em 2.8 na lenta e 3.0 andando?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #19

                o original sim, mas eu uso um ajustavel que se quiser bate até 5bar…

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  regulável ?

                  bom… o man?metro tá confiável ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    meu carro só da uma grilada muito leve se tiver um dia muito quente e eu socar a marcha até perto do limite de corte e passar pra seguinte com o po ainda ?meio?no acelerador, na condu?ao normal é tranquilo, a unica coisa é que a lenta ficou um pouco mais acelerada que com o ponto em 12 ou em 9 por exemplo(se nao me engano o normal é 900 rpm e deve estar nos 1000)

                    eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.

                    [snapback]683296[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      experimenta limpar os bicos, dá para tirar os bicos do ap com uma mão amarrada :hauhau: dá um chazão de ultrassom neles e era isso

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários