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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #345

    pourra, eixo ta precisando de retifica e eu tava querendo montar std. vou catar agora de tarde nos ferro velhos pra ver se tem ou se compro de fora mesmo.

    pergunto: quais seriam as desvantagens de montar o bloco com retifica de 0.25? menos resistente?

    abs

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #346

      ?positivo? deu baita sorte heim, tá dificil achar um eixo traseiro completo.

      :teteto:

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #347

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #348

          ?positivo? deu baita sorte heim, tá dificil achar um eixo traseiro completo.

          :teteto:

          [snapback]686196[/snapback]

          po cara, te pedir desculpas, agora lendo as mensagens com calma, o kit completo que eu falei foi o disco, pinça, pastilhas e as pontas de eixo.

          abs

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #349

            gili meu motor ta com eixo 0,25. te falar uma coisa não deve nada pra um std… diz a lenda q mt mais coisa quebra antes q uma bronzina dessas abra o bico... (claro falando em carro bem acertado)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #350

              gili meu motor ta com eixo 0,25. te falar uma coisa não deve nada pra um std… diz a lenda q mt mais coisa quebra antes q uma bronzina dessas abra o bico... (claro falando em carro bem acertado)

              [snapback]686221[/snapback]

              saquei, mas por via das duvidas, comprei um std hoje por 250,00.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #351

                hoje deixei o vira std, plato certo ( do tamanho das pastilhas ) e um 049g que peguei com um amigo, se nao estiver gasto fico com ele.

                e vamo que vamo, devagar e sempre.

                abs

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                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #352

                  saquei, mas por via das duvidas, comprei um std hoje por 250,00.

                  abs

                  [snapback]686222[/snapback]

                  gili, o vira que voce pegou, é 2litros?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #353

                    isso, 2.0 escrito nele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #354

                      to aqui no sitio do meu pai e tem varias ferramentas hehehe saudade da epoca que morava aqui.

                      amanha cedo vou dar um jato de areia bem fina na wastagte da spa que decidi usar e vou vender a outra, maior e aletada, e jatear tbm o coletor macktech que ta pintado de preto.

                      preparador me ligou agora falou que o plato ta certo, que o vira ta std mesmo só precisa polir e que provavel que o motor esteja pronto no final de semana.

                      e o 049g que deixei pra medir tá perfeito.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #355

                        galera, tava dando uma revisão nas valvulas ( wast spa e bov ancona ) e na bov criou por dentro tipo uma crosta branca que qdo raspa vira pó.

                        me parece que é tipo um talco que tinha, talvez pra nao grudar nada na membrana, procede? coloco de novo um talco?

                        de noite posto fotos.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #356

                          foto da bov:

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #357

                            wd40 :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #358

                              wd40 :olhos:

                              [snapback]687616[/snapback]

                              hehe sem duvidas, isso vou fazer, mas o tal talco coloca de novo? se é que tinha.

                              abs

                              to pensando seriamente em montar o gts turbo carburado ( ja tenho praticamente tudo ) e vou precisar de muita ajuda com o 3e hein, vai se preparando hehehe

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #359

                                antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #360

                                  noa sei como é a sua…

                                  mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #361

                                    antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

                                    [snapback]687813[/snapback]

                                    e eu a mexer em qualquer carburador hhehe

                                    abs

                                    noa sei como é a sua…

                                    mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

                                    [snapback]687838[/snapback]

                                    cara, nao me parece vaselina nao, vou ligar pro augusto da ancona e perguntar, melhor.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #362

                                      rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

                                      projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

                                      bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

                                      estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

                                      o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #363

                                        acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #364

                                          acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                                          [snapback]688279[/snapback]

                                          é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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